quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Dia de fúria: Ancelotti diz que já atingiu cabeça Ibra com caixa, sem querer


FUTEBOL INTERNACIONAL


Treinador italiano conta episódio em que se irritou no vestiário do PSG e afirma que teve problemas com alguns atletas no Real Madrid, apesar do bom clima no clube



Por
Paris


Ex-comandante de alguns dos mais badalados clubes do mundo, como Real Madrid, Milan, Chelsea e Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti já obteve sucesso em muitos de seus trabalhos, sem a fama de durão de alguns colegas. Mas o treinador também já teve seus dias de irritação com os jogadores. Em entrevista ao jornal "Daily Mail", o italiano contou que até já atingiu a cabeça de Ibrahimovic com uma caixa, sem intenção.

- Não sou de usar "chicote", nem como treinador nem como pai, mas claro que já perdi a compostura. No PSG, por exemplo, perdemos uma vez para o Evian pela Copa e fiquei tão chateado que chutei uma caixa que foi bater na cabeça de Ibrahimovic. Foi mais ou menos como o episódio do sapato de Alex Ferguson com David Beckham - disse Ancelotti, referindo-se a um famoso episódio da carreira do técnico inglês.

ancelotti ibrahimovic psg treino (Foto: Agência AP)
Ancelotti e Ibra trabalharam juntos no 
PSG (Foto: Agência AP)


O italiano também falou de sua passagem pelo Real Madrid, quando cumpriu a missão de conduzir os merengues à sonha décima Liga dos Campeões, mas foi demitido na temporada seguinte. Ancelotti afirmou que chegou a ter problemas com alguns atletas no clube, apesar do bom clima nos vestiários, e mostrou que guarda mágoa por sua saída.

- Ser demitido faaz parte do trabalho de treinador, mas me senti muito decepcionado. Mais do que no Chelsea. No Real estava muito feliz, pois tinha uma relação fantástica com os jogadores, que foram muito sérios e profissionais: Cristiano, Casillas, Modric, Bale... No Real, se não ganha, está demitido - afirmou.

Aproveitando um ano de férias após a badalada passagem pelo Santiago Bernabéu, Carlo Ancelotti vem tendo nome ligado ao Chelsea, por conta do mau desempenho de José Mourinho. O italiano segue sem falar sobre seu futuro, mas deixou claro que pretende retornar à Premier League em breve.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/11/dia-de-furia-ancelotti-diz-que-ja-atingiu-cabeca-ibra-com-caixa-sem-querer.html

Nenhum comentário: