Para o técnico, Corinthians teve méritos na vitória por 2 a 0, construída com gols do garoto Marciel e de Ralf. Resultado aumentou distância no topo para sete pontos
Independentemente do gol anulado do Fluminense, Tite saiu de campo satisfeito e convicto de que o Corinthians mereceu os três pontos da vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira. Placar que aumentou para sete pontos a distância na liderança do Campeonato Brasileiro. Na opinião do técnico, qualquer um está sujeito a errar, inclusive os árbitros.
Técnico corintiano ignorou as perguntas sobre a arbitragem do jogo em Itaquera (Foto: Marcos Ribolli)
– Existe a análise do desempenho e do resultado. Nos dois fomos merecedores da vitória. Se daqui a pouco tiver o jogo do resultado e não jogar bem, você vai perder – acrescentou o treinador, nas primeiras respostas da entrevista pós-jogo.
O gol anulado do Fluminense foi marcado por Cícero, aos 10 minutos do segundo tempo. O assistente, porém, notou impedimento, para reclamação carioca. Mais tarde, o Corinthians ampliou e definiu sua vantagem, em cabeceio de Ralf. O primeiro gol havia sido anotado por Marciel ainda aos quatro minutos da etapa inicial. O volante de 20 anos foi apenas um dos nove jogadores formados na base corintiana que estiveram à disposição (como titular ou no banco de reservas) nesta quarta-feira.
– Eu não tenho a pretensão de responder (se a base ganhou o jogo), valorizar ou lançar alguém. O técnico prepara atletas, não vou ficar lançando atletas para colocar no currículo. Meu trabalho é de preparação. O atleta tem que saber o que vai executar. Isso me deixa feliz. Eu tive 16 anos e comecei a jogar com isso. Eu tenho a dimensão exata – concluiu Tite.
O próximo compromisso na competição será o clássico diante do Palmeiras, no domingo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/09/tite-deixa-gol-anulado-de-lado-e-foca-em-atuacao-do-timao-fez-merecer.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário