quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Halep confirma favoritismo e vence ucraniana; Teliana cai nas duplas

Número 2 do mundo vence sem maiores dificuldades Kateryna Bondarenko por 2 sets a 0 e vai à terceira fase; ao lado de Andreea Mitu, brasileira perde para favoritas



Por
Nova York, EUA


TELIANA ´E ELIMINADA NAS DUPLAS

Sem sofrer sustos, Simona Halep segue firme em sua campanha no US Open na busca pelo primeiro título do Grand Slam americano. Nesta quinta-feira, a número 2 do mundo superou sem grandes dificuldades a ucraniana Kateryna Bondarenko (104ª do ranking da WTA) por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4 em 1h17 de jogo.

Simona Halep conquista segunda vitória no US Open 2015 (Foto: Reuters)
Simona Halep conquista sua segunda vitória no 
US Open 2015 (Foto: Reuters)


Com a vitória, Halep já iguala sua própria campanha na última temporada no US Open, quando alcançou a terceira rodada e foi derrotada pela croata Mirjana Lucic-Baroni. Desta vez, a adversária será a vencedora do duelo entre a japonesa Kurumi Nara (82ª) e a americana Shelby Rogers (154ª).

SporTV transmite ao vivo o US Open pelo SporTV 2, a partir de 12h (de Brasília). Assinantes também podem assistir ao Grand Slam americano pelo SporTV Play na internet.
teliana é eliminada nas duplas

Na chave de duplas, Teliana Pereira se despediu de vez do US Open de 2015. Depois de ser eliminada na estreia de simples para a russa Ekaterina Makarova, a brasileira caiu ao lado da romena Andreea Mitu com uma derrota por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 7/6(2) para Timea Babos e Kristina Mladenovic. A parceria entre a húngara e a francesa é cabeça de chave número 3 do torneio.

Andreea Mitu, Teliana Pereira, US Open (Foto: Getty Images)
Mitu e Teliana foram eliminadas logo na estreia 
nas duplas (Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: