quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Time de Bernardinho triunfa por 3 sets a 0 e conquista segunda vitória sobre os rivais



Por
Edmonton, Canadá


O Brasil venceu mais uma diante do Canadá. Em amistoso disputado nesta quarta-feira em Edmonton, na casa dos rivais, o triunfo veio pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/20. Na terça-feira, a seleção brasileira já havia vencido os canadenses por 3 sets a 1. Os amistosos fazem parte da preparação brasileira para o Campeonato Sul-Americano, que acontece de 29 de setembro a 4 de outubro, em Maceió.

Brasil x Canadá, amistoso vôlei (Foto: Divulgação/Canadá)
Lipe ataca para marcar mais um ponto para o 
Brasil (Foto: Divulgação/Canadá)


Antes do Canadá, o Brasil já havia feito três jogos contra os EUA, vencendo dois e perdendo um. Agora, viaja para a França, onde pega os donos da casa nos dias 5 e 7 deste mês. Depois da vitória desta quarta-feira, o levantador Raphael festejou o desempenho do time brasileiro.

- Aqui no Canadá foram jogos muito bons para a nossa preparação. No de hoje, o time foi modificado, então conseguimos dar ritmo a todos e isso é muito interessante para o grupo. A cada dia estamos ganhando mais confiança, crescendo e seguindo no caminho certo. Tanto os jogos dos Estados Unidos, como os do Canadá, foram muito proveitosos - disse Raphael.

O Brasil começou a partida desta quarta-feira com Raphael de levantador, o oposto Evandro, os centrais Lucão e Éder, os ponteiros Lipe e Lucas Lóh e o líbero Mário Jr. O levantador Bruninho e o oposto Renan entraram na inversão ao longo da partida.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2015/09/brasil-vence-o-canada-em-mais-um-amistoso-antes-do-sul-americano.html

Nenhum comentário: