sábado, 19 de setembro de 2015

Pikachu lamenta o revés em casa e fala em desorganização na partida

Lateral do Paysandu: "Criamos muito, buscamos desde o primeiro tempo o gol, mas não caprichamos no último passe". Papão se prepara para enfrentar o Vitória



Por
Belém


Náutico x Paysandu - Yago Pikachu (Foto: Marlon Costa/Folhapress/O Liberal)Yago Pikachu lamentou o placar e falou em desorganização (Foto: Marlon Costa/Folhapress)


Em casa, o Paysandu perdeu a invencibilidade de oito jogos neste sábado, dia 19, ao perder para o Náutico. O resultado mantém o Papão na zona de acesso à Série A, mas o próximo compromisso dos paraenses é fora de casa contra um adversário direto, o Vitória. Ainda no gramado do Mangueirão, Yago Pikachu lamentou o revés e falou em desorganização.   

– Uma hora a gente ia perder, mas ninguém esperava a derrota em casa, diante do nosso torcedor. Criamos muito, buscamos desde o primeiro tempo o gol, mas não caprichamos no último passe. Eles foram lá e, de bola parada, conseguiram o gol. Mas seguimos na briga ainda e vamos buscar o resultado na próxima rodada contra o Vitória – disse.  


saiba mais

Para o atacante Léo, titular pelo segundo jogo consecutivo, o placar não refletiu o volume de jogo dos bicolores. Ele acredita que o Papão foi superior ao longo dos 90 minutos do jogo e merecia a vitória.  

– O placar foi injusto por tudo que apresentamos ao longo dos 90 minutos. Eles conseguiram o gol, que saiu na bola parada. A gente não mereceu, mas no futebol é assim. Nem sempre ganha quem é o melhor. É buscar a vitória em Salvador e continuar na briga – declarou.


FONTE:

Nenhum comentário: