sábado, 19 de setembro de 2015

Fernando Diniz destaca mudança de postura do Paraná depois do intervalo

Técnico pede ao time mais aceleração e time paranista vence o Mogi Mirim por 2 a 1, fora de casa. Com o resultado, Paraná voltou a vencer após três jogos sem vitória



Por
Curitiba


Muitas vezes a conversa entre jogadores e o treinador no intervalo das partidas não surte efeito. Não foi o caso deste sábado, na vitória de 2 a 1 do Paraná Clube sobre o Mogi Mirim, no Estádio Romildão. Após descer para os vestiários com um empate sem gols, o time paranaense voltou com outra postura e conseguiu colocar seu estilo de jogo em campo.

Um dos mais contentes com a vitória no sufoco era o técnico Fernando Diniz. O treinador explicou qual foi o principal pedido no intervalo e mostrou o segredo de como bater o Sapão no interior de São Paulo.

- Nós pedimos no intervalo mais aceleração e movimentação no ataque. Não estavam fazendo o que treinamos, que é trocar passes com velociade. Não estávamos buscando os espaços e não estava difícil jogar entre as linhas de marcação deles. Precisávamos ser mais agressivos, isso foi o principal -  destacou o treinador em entrevista coletiva.


Fernando Diniz Paraná (Foto: GGiuliano Gomes/ Agência PR PRESS)
Fernando Diniz também elogiou volante Rosinei, 
que entrou no 2º tempo (Foto: GGiuliano 
Gomes/ Agência PR PRESS)


Depois de abrir o placar aos sete minutos do segundo tempo, o Paraná Clube acabou recuando e permitindo o empate do time da casa. Situação que foi abordada por Diniz depois da partida. Apesar do resultado positivo, o comandante do tricolor ressaltou a falha da equipe na etapa final.

- Hoje o time não atuou muito bem, poderíamos ter mais contundência e não ter sofrido o gol de empate. Voltamos bem para o segundo tempo, mas depois que fez o gol, recuou. Poderíamos ter sido mais agressivo depois do gol para aproveitar a instabilidade do adversário, mas tomamos o gol de empate e só depois buscamos o segundo gol - avaliou.



Leia também:</b>
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Veja como foi a partida no Tempo RealGustavo Sauer leva o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-GO


Um dos destaques da vitória paranista foi o volante Rosinei. O jogador entrou no final da partida na vaga de Henrique e sofreu o pênalti que garantiu os três pontos do Paraná Clube nlonge de Curitiba. Diniz aproveitou a entrevista para elogiar o desempenho do jogador.

- Eu pedi para ele recompor a liha de quatro. No começo da carreira ele fazia isso. Nos últimos anos ele se tornou um jogador mais de armação, mais por dentro. É um jogador experiente, técnico e acabou contribuindo para nossa vitória - finalizou.

na décima posição, com 36 pontos, o Paraná Clube volata a campo no próximo sábado, diante do Atlético-GO, na Vila Capanema, às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a vitória fora de casa, o Paraná Clube subiu três posições e termina a rodada na décima colocação, com 36 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Atlético-GO na Vila Capanema, às 21h (horário de Brasília), em Curitiba, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B.



Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/pr


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/parana/noticia/2015/09/fernando-diniz-destaca-mudanca-de-postura-do-parana-depois-do-intervalo.html

Nenhum comentário: