sábado, 19 de setembro de 2015

Palmeiras bate Grêmio no Pacaembu, volta ao G-4 e agora seca dois rivais


BRASILEIRÃO SÉRIE A - 27ª RODADA



Vitória recoloca o Verdão em quarto lugar o Brasileirão, última posição que dá vaga na Libertadores-2016. Neste domingo, torce contra São Paulo e Flamengo para ficar



Por
São Paulo


O Palmeiras venceu o Grêmio por 3 a 2 neste sábado à noite, no Pacaembu, e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Para permanecer no grupo que se classifica para Libertadores-2016 ao fim da 27ª rodada, o time paulista tem que torcer para que São Paulo (dois pontos atrás) e Flamengo (três pontos a menos) não vençam neste domingo.

A equipe gaúcha se manteve na terceira posição, perdendo a chance de passar o Atlético-MG e se aproximar do líder Corinthians.

CONFIRA A TABELA E OS PRÓXIMOS JOGOS DO BRASILEIRÃO-2015

Palmeiras x Grêmio Barrios grupo (Foto: Marcos Ribolli)
Jogadores do Palmeiras festejam gol de Vitor 
Hugo (ao centro), o primeiro do sábado no 
Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)


No meio de semana, Palmeiras e Grêmio iniciam suas participações nas quartas de final da Copa do Brasil: na quarta-feira, o Verdão vai ao Beira-Rio enfrentar o Internacional, e o Tricolor gaúcho visita o Fluminense no Maracanã.

Pela 28ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado, o Grêmio recebe o Avaí em sua arena; no domingo seguinte, o Palmeiras faz o clássico com o São Paulo no Morumbi.


O jogo

Como no segundo tempo do jogo contra o Fluminense, na quarta-feira passada, quando fez quatro gols, o Palmeiras começou com tudo. Aos 6 minutos do primeiro tempo, Vitor Hugo fez 1 a 0 de cabeça. Em seguida, Barrios e Gabriel Jesus tiveram chance de ampliar o placar, mas foi Grêmio que empatou, aos 20, em contra-ataque finalizado por Luan: 1 a 1.

Luan Grêmio Palmeiras Campeonato Brasileiro Brasileirão gol (Foto: Reprodução/Sportv)Luan comemora o primeiro gol do Grêmio na capital paulista (Foto: Reprodução/Sportv)


Quatro minutos depois, de cabeça, o atacante gremista colocou novamente a bola na rede, mas o gol foi anulado corretamente por impedimento. O que seria a virada deu novo ânimo ao ataque palmeirense, que voltou a pressionar. Barrios, também de cabeça, fez 2 a 1. E Jesus ainda colocou uma bola no travessão, em chute quase sem ângulo.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou com Egídio no lugar de Zé Roberto, machucado. Como resposta à substituição de Marcelo Oliveira, Roger Machado trocou todo o ataque do Grêmio: saíram Fernandinho e Pedro Rocha para as entradas de Everton e Yuri Mamute aos 11 minutos. Mas não houve efeito imediato, pelo contrário.

Aos 13, Rafael Marques fez 3 a 1. O jogo continuou aberto, com chances para os dois lados. Luan diminuiu a desvantagem aos 40, de pênalti, mas o placar do Pacaembu ficou no 3 a 2.



(OBS. DO BLOG:
Para assistir ao VIDEO, clic no LINK da FONTE abaixo)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/09/palmeiras-bate-gremio-no-pacaembu-volta-ao-g-4-e-agora-seca-dois-rivais.html

Nenhum comentário: