sábado, 19 de setembro de 2015

Técnico exime Jorginho de culpa por empate: "Já nos ajudou muito"

Meia falha no último lance contra o América-MG, mas é consolado por treinador do Atlético-GO, que diz que equipe rubro-negra precisa aprender com o erro



Por
Goiânia

O empate nesta sexta-feira diante do América-MG tem gosto de derrota para o Atlético-GO. Mesmo com dificuldades, o time goiano abriu o placar já no fim da partida, com Arthur, porém, viu o adversário balançar as redes no último minuto após falha de Jorginho, que perdeu bola para Wesley Matos na entrada da área – o zagueiro do Coelho tocou na saída de Márcio e deixou tudo igual.

Jorginho é um dos principais jogadores do Dragão e chegou a ser poupado na rodada anterior, contra o Náutico, justamente para estar bem diante do América-MG. Após a partida, o técnico Gilberto Pereira lamentou o empate, mas fez questão de tirar a culpa de Jorginho. Segundo o treinador rubro-negro, o meia já ajudou o time em várias rodadas, e as falhas acontecem.

- Mesmo com as dificuldades, conseguimos o gol pelo sacrifício da equipe. A gente não teve uma noite inspirada, o adversário veio apenas se defender. Mas infelizmente teve o erro e o empate. Lamentamos muito, mas não vamos criticar, pois ele (Jorginho) já nos ajudou bastante. É aprender com o erro, acho que não faltou experiência no lance (a bola estava antes com o goleiro Márcio).

Com mais um empate, o Atlético-GO completa cinco rodadas seguidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. O time chega aos 31 pontos, ultrapassa o Macaé, mas poderá perder a posição neste sábado. A diferença para o Ceará, primeiro integrante da zona de rebaixamento, poderá cair de seis para três pontos. O Dragão volta a jogar na próxima terça, também em casa, contra o Criciúma, em jogo adiado da 23ª rodada.




(OBS. DO BLOG:
Para assistir ao VIDEO, clic no LINK da FONTE abaixo)


FONTE:

Nenhum comentário: