sábado, 19 de setembro de 2015

Para Gomes, vitória foi justa: “Foi na raça e na qualidade do Jefferson”

Treinador do Botafogo culpa cansaço físico pela exibição ruim, mas ressalta superação da equipe e destaca atuação do goleiro: "Claro que foi decisivo"



Por
Varginha, MG


Os números comprovam a superioridade técnica do Boa Esporte contra o Botafogo. Enquanto os mineiros finalizaram 24 vezes, o time carioca chutou apenas setes bolas a gol. Mesmo assim, o Alvinegro deixou Varginha com a vitória por 1 a 0 embaixo do braço e a liderança da Série B assegurada. Após a partida, o técnico Ricardo Gomes culpou o cansaço pela nova exibição ruim, exaltou a atuação decisiva de Jefferson e frisou que o resultado foi justo. 

- Claro que o Jefferson foi decisivo. Nosso time estava com dificuldades, e o Jefferson decidiu para nós. O placar foi justo. Temos um grande goleiro. Nós tivemos dificuldades pela quantidade de jogos. Foram sete jogos seguidos. O time estava sem o frescor físico necessário para jogar futebol. Foi na raça e na qualidade do Jefferson - destacou o treinador alvinegro.


Confira outros trechos da entrevista

Cansaço A recuperação não foi completa, o jogo de terça foi muito complicado. Fiquei muito preocupado. Ainda bem que o Jefferson estava em uma grande noite e salvou a nossa vitória.

CalendárioHoje ficou bem claro que não dá. Prejudica todo mundo. A qualidade do jogo perde bastante. [É ruim para todo mundo. Para mim e para vocês. Esse calendário precisa ser repensado.

Time amarrado
Estamos com dificuldade na saída de bola. Por mais que os atacantes tentassem se movimentar, a bola não estava chegando. Fizemos só duas jogadas no primeiro tempo. Pouca coisa. O time estava quase amarrado. Entendo a situação dos jogadores pelo desgaste.



(OBS. DO BLOG:
Para assistir ao VIDEO, clic no LINK da FONTE abaixo)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/09/para-gomes-vitoria-foi-justa-foi-na-raca-e-na-qualidade-do-jefferson.html

Nenhum comentário: