sábado, 19 de setembro de 2015

Autor do gol salvador, Wesley Matos valoriza o empate conquistado no fim

Zagueiro americano marca o gol do empate aos 48 minutos do segundo tempo e livra o Coelho da derrota para o Atlético-GO, no Serra Dourada



Por
Goiânia


Se durante a partida os goleiros de Atlético-GO e América-MG trabalharam pouco, os minutos finais foram de muita emoção. Após sofrer um gol aos 41 minutos do segundo tempo, o Coelho, com Wesley Matos, empatou a partida, aos 48, e voltou a Belo Horizonte com 42 pontos na tabela. O zagueiro valorizou o ponto conquistado, principalmente porque o time estava com um jogador a menos durante a maior parte da segunda etapa.

- Prova a força do grupo, empate com gosto de vitória. Saímos atrás, com um a menos, tínhamos que lutar. Consegui marcar o gol para sair com o empate.
O volante Walber questionou a atuação da arbitragem, que expulsou Diego Lorenzi aos oito minutos do segundo tempo, mas também ressaltou a importância do resultado conquistado no fim.

Wesley Matos América-MG (Foto: Reprodução/ Premiere)Wesley Matos comemora gol do América-MG no Serra Dourada (Foto: Reprodução/ Premiere)


- Tá chato, querendo expulsar o jogador do América-MG, está chato. No jogo passado deu cinco minutos de acréscimo. Aqui, o juiz foi levando como ele quis, mas, felizmente, Deus nos recompensou com um gol no final do jogo e conseguimos o empate.

O América-MG ocupa a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, pode ser ultrapassado, neste sábado, pelo Santa Cruz, que tem um ponto a menos que o Coelho e recebe o Ceará, às 16h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. O próximo compromisso da equipe comandada por Givanildo Oliveira é na próxima sexta-feira, às 21h, quando recebe o Criciúma, no Independência, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.


(OBS. DO BLOG:
Para assistir ao VIDEO, clic no LINK da FONTE abaixo)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2015/09/autor-do-gol-salvador-wesley-matos-valoriza-o-empate-conquistado-no-fim.html

Nenhum comentário: