sábado, 19 de setembro de 2015

Martelotte enxerga problemas no Santa, mas vê vitória como justa

Técnico diz que Tricolor dominou boa parte da partida contra o Ceará, mas vacilou após sair na frente do placar. Apesar da cobrança, treinador enaltece postura do time



Por
Recife


Marcelo Martelotte Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Marcelo Martelotte aponta erros da equipe após vitória (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


Não foi fácil, mas o Santa Cruz derrotou o Ceará neste sábado e chegou ao seu terceiro triunfo seguido na Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 teve alguns sustos que chatearam o técnico Marcelo Martelotte. Isso porque a Cobra Coral vencia por 1 a 0, mas baixou a guarda, levou o empate e, por pouco, não viu o Vozão virar. Se no fim deu tudo certo e os tricolores deixaram a Arena Pernambuco comemorando, o comandante fez questão de lembrar os erros e fazer cobranças.

- O jogo poderia ter sido definido de uma maneira diferente. Tivemos domínio durante boa parte e poderíamos ter a vantagem nos primeiros 45 minutos. Mas também poderíamos tomar a virada depois de tomar o 1 a 1. Encontramos alguns problemas.


saiba mais

Apesar da reclamação com o momento de instabilidade, Marcelo Martelotte acredita que o placar de 2 a 1 foi o mais justo por tudo que foi criado por Santa Cruz e Ceará durante os 90 minutos.


- Merecemos a vitória. Buscamos o gol até o final. Saímos do jogo com um gosto de recuperação porque no primeiro jogo contra eles, o Ceará empatou o jogo no final e agora fomos nós.



Outro ponto que deixou Marcelo Martelotte satisfeito foi a maneira como aconteceu o gol da vitória coral. O lateral-direito Vítor, contratado por uma indicação dele e até então contestado pela torcida coral, iniciou a jogada e terminou com uma cabeçada certeira.

- Feliz por ter ganhado, mas mais ainda por ter sido com um gol de Vítor. Ele fez uma grande partida mais uma vez. Teve a possibilidade de começar a jogada e terminar fazendo de cabeça, que não é a sua especialidade.


(OBS. DO BLOG:
Para assistir ao VIDEO, clic no LINK da FONTE abaixo)


FONTE:

Nenhum comentário: