sábado, 19 de setembro de 2015

Ibra decepciona, e Cavani salva PSG de derrota para "sensação" do Francês

Futebol Francês 2015/16 - 06ª RODADA

Sueco desperdiça chances e aumenta para quatro o número de jogos sem marcar



Por
Reims, França


Ainda não foi o dia de Zlatan Ibrahimovic. O centroavante sueco não se saiu bem em seu quarto jogo pelo Paris Saint-Germain na temporada, passou em branco novamente, mas contou com a ajuda de Cavani. O uruguaio garantiu o empate relâmpago por 1 a 1 com o Reims e evitou a perda da invencibilidade para a sensação do Campeonato Francês após seis rodadas.


 Confira como foi a partida, lance a lance


O PSG criava mais, mas não passava tanta segurança de que iria vencer o jogo. Não à toa saiu atrás, num vacilo de Kurzawa, já aos 38 minutos da etapa final. O lateral-esquerdo tentou dar um passe de calcanhar dentro da área, perdeu a bola para De Préville, que rolou para Siebatcheu marcar. A resposta foi imediata: Pastore lançou Cavani com uma cavadinha – o uruguaio finalizou de primeira e selou o empate.


Ibrahimovic PSG Reims (Foto: AFP)
Ibrahimovic lamenta chance desperdiçada no 
empate do PSG com o Reims (Foto: AFP)


Ibra ainda não rendeu o esperado neste início de temporada. Quando não foi desfalque por lesão, contribuiu pouco em campo. Hoje, teve chances de dar a vitória ao PSG, ou pelo menos deixá-lo numa posição mais confortável durante o jogo. A melhor delas, um peixinho com o goleiro batido, escorou para fora.

Apesar do segundo tropeço consecutivo, o PSG ainda é líder, com 14 pontos. O Reims ocupa a provisória terceira colocação, com 11 pontos, mas ainda que saia da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões pode ser considerado a surpresa do torneio. No campeonato passado, a equipe terminou apenas na 15ª colocação.



(OBS. DO BLOG:
Para assistir ao VIDEO, clic no LINK da FONTE abaixo)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2015/09/ibra-decepciona-e-cavani-salva-psg-de-derrota-para-sensacao-do-frances.html

Nenhum comentário: