domingo, 30 de agosto de 2015

Time de Ronaldo vence por 7 a 1 nos EUA só com gols de brasileiros

Strikers atropelam o Indy Eleven pela NASL, segundo escalão do futebol no país



Por
Fort Lauderdale

 
O Fort Lauderdale Strikers parece não sentir falta de Léo Moura. Com sete gols de jogadores brasileiros, o time de Ronaldo Fenômeno goleou o Indy Eleven por 7 a 1 neste sábado, em casa, pela décima rodada do segundo turno da NASL, liga considerada como o segundo escalão do futebol nos Estados Unidos (abaixo da MLS).

Oitavo colocado (de 11 equipes) no primeiro turno com 11 pontos em dez partidas, agora a equipe da Flórida é a terceira com 16 (o líder Ottawa Fury tem 21, seguido pelo Atlanta Silverbacks com 18).

Marlon Victor Stefano Strikers (Foto: Divulgação)
Marlos, Stéfano e Victor PC: os brasileiros dos 
Strikers mostram quantos gols fizeram na
 partida (Foto: Divulgação)


Contratado para ser a estrela dos Strikers na temporada, Léo Moura deixou o clube em junho e tentou acertar com o Coritiba, mas foi impedido pela Fifa e jogará na Índia a partir de outubro no FC Goa, treinado por ZIco.

Neste sábado, três brasileiros brilharam pelo time que tem Ronaldo como um dos sócios: o defensor Victor PC marcou duas vezes, o meia Marlon Freitas também fez dois e o atacante marcou três gols na goleada de 7 a 1 dos donos da casa. Richards fez o gol de honra do Indy.

Após anunciar sua entrada na sociedade dos Strikers, Ronaldo afirmou que poderia voltar a jogar futebol se o clube passar para os playoffs da NASL. A liga, que no passado contou com nomes como Pelé, Cruyff e Beckenbauer, atualmente tem menos investimento e prestígio que a MLS, onde atuam os principais clubes e jogadores nos EUA (como Kaká, Lampard, Gerrard, Pirlo, Drogba e David Villa).

Para avançar na NASL e manter as esperanças de ter Ronaldo em campo, os Strikers têm que conquistar o segundo turno ou ser um dos dois clubes com melhores campanhas somando as duas fases. O mata-mata final do torneio reunirá quatro equipes na disputa pelo título de 2015. No ano passado, o time de Fort Lauderdale perdeu a decisão da taça para o San Antonio Scorpions.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/08/time-de-ronaldo-vence-por-7-1-nos-eua-so-com-gols-de-brasileiros.html

Nenhum comentário: