domingo, 30 de agosto de 2015

Argel atribui derrota em SC a falhas dos dois árbitros: "Foram horríveis"

Para treinador, resultado foi pesado para o Inter pelo que a equipe produziu



Por
Florianópolis



Houve sintonia entre o institucional e departamento de futebol. Assim como o perfil do clube no Twitter, Argel vociferou contra as arbitragens de Péricles Bassols e Jean Pierre Lima na derrota por 3 a 0 para o Avaí entre o final da manhã e o início da tarde deste domingo na Ressacada, em Florianópolis. O técnico entende que o resultado foi pesado demais e classificou como horrível o desempenho dos responsáveis pela partida.

Ao conceder sua entrevista coletiva, Argel deixou clara a inconformidade. Os pontos de irritação estavam focados no pênalti não marcado em Eduardo Sasha no primeiro tempo, ainda com Bassols no comando e, posteriormente, já com Lima, o assinalado em Léo Gamalho na primeira etapa, no primeiro gol do time catarinense.

- Os dois árbitros foram horríveis. Todos viram o primeiro pênalti. E o segundo árbitro do mesmo jogo chamou uma responsabilidade para ele em um lance que nem o auxiliar viu. Os próprios jogadores do Avaí perguntaram o que ele deu. 


LEIA MAIS: Twitter do Inter detona arbitragem
 Confira como foi Avaí 3 x 0 Inter
 Reveja o jogo em Tempo Real
 Confira as atuações do Inter
 A tabela do Brasileirão


Argel seguiu com o discurso contundente contra a arbitragem. Chegou a dizer que Bassols "não teve coragem" em dar a falta no atacante colorado. Para o treinador, o Inter até realizou uma boa partida. Entretanto, reconheceu que os erros defensivos custaram o resultado elástico e prometeu uma conversa para tentar corrigir os problemas:

- Fizemos uma boa partida. Se o árbitro tivesse dado o pênalti claro no Sasha. E foi claríssimo. 
Fomos prejudicados. Não estamos arranjando desculpas, mas apontando um erro grave. O jogo não passa pelo placar que foi. Foi um placar pesado. Poderíamos sair com um resultado diferente. Tomamos dois gols em chutões. Um em um balão do goleiro. 

Com o resultado, o Inter ocupa a 10ª colocação e soma 28 pontos. Na próxima rodada, o time pega o Vasco. A partida será disputada nesta quarta-feira às 19h30 no Beira-Rio.

Argel Fucks Inter (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
Argel mostrou irritação com o decisões da 
arbitragem (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/08/argel-atribui-derrota-em-sc-falhas-dos-dois-arbitros-foram-horriveis.html

Nenhum comentário: