domingo, 30 de agosto de 2015

Camacho brilha, Léo Gamalho marca 2, e Avaí atropela Inter na Ressacada

BRASILEIRÃO SÉRIE A - 21ª RODADA


Dpois de três derrotas, Leão vence o Colorado com bela apresentação e deixa o Z-4, enquanto Argel volta a Ressacada com revés; jogo é marcado por troca de árbitro



Por
Florianópolis


Teve polêmica, muitas chances, belas defesas, bonitos gols e até troca de árbitro na Ressacada.

 Na partida entre Avaí e Inter, neste domingo de manhã, pela 21ª rodada do Brasileiro, que marcou o reencontro do time catarinense com o ex-técnico do arquirrival, Argel, o Leão demonstrou sua força adormecida dentro de casa, com o público total de 11.150 torcedores. Com destaque para Léo Gamalho, autor de dois gols, e Camacho, que fechou a conta para o time da casa, a equipe azul e branca fez 3 a 0 no segundo tempo e deixou a zona de rebaixamento, a qual entrou pela primeira vez na última rodada. 

Marquinhos Avaí x Inter (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
Avaí bateu o Inter com gols na segunda etapa 
(Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)


Com o resultado em Florianópolis, o Leão pulou para a 15ª posição com 23 pontos (Cruzeiro e Goiás, no entanto, ainda jogam neste domingo). O time gaúcho, com a derrota, segue com 28 pontos e na 10ª colocação. 

As equipes voltam a jogar pelo Brasileiro no meio de semana: ambos na quarta-feira. Às 19h30, o Inter volta para casa e recebe o lanterna Vasco no Beira-Rio. Já o Leão tem uma longa viagem pela frente. Encara o Flamengo em Natal, com mando de campo carioca, na Arena das Duanas, às 21h, 

Léo Gamalho Avaí (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)Léo Gamalho fez mais dois gols com a camisa do Leão (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)


O jogo

O Inter começou a partida jogando para frente, como se jogasse em casa. Tinha mais posse de bola, mais domínio no meio de campo, e as melhores chances de gols, com Sasha e Vitinho movimentando-se muito e confundindo a marcação do time mandante - na melhor das oportunidades, Sasha teve grande chance, demorou para bater e foi atropelado pelo garoto Lucas Lovat, mas o árbitro mandou o jogo seguir. A partir dos 20 minutos, porém, uma inversão de domínio. O Leão cresceu na partida, principalmente com as articulações de Marquinhos e Camacho, com presença forte de Léo Gamalho no sistema ofensivo, mas ainda sem efetividade.

A segunda etapa começou novamente com o time visitante mais ofensivo. Em menos de 5 minutos de bola rolando, D'Alessandro levou perigo em cruzamento, e Sasha só não abriu o marcador porque o travessão impediu. Se o Inter reclamou de um pênalti não marcado no primeiro tempo, gritaria alto em protesto pela penalidade marcada em Léo Gamalho na etapa complementar, aos 22 minutos. 


Batido e convertido pelo próprio centroavante, que logo em seguida marcou o seu segundo e segundo do Leão, com bela assistência de Camacho, de cabeça. O paraguaio ainda fecharia sua bela apresentação na partida com o terceiro e derradeiro gol da partida, em lindo chute de fora da área. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/08/com-polemica-troca-de-arbitro-e-brilho-gamalho-e-camacho-avai-bate-o-inter.html

Nenhum comentário: