domingo, 30 de agosto de 2015

Após vitória, técnico diz que Dragão ainda recupera "tempo perdido"

Gilberto Pereira celebra resultado contra o Ceará e invencibilidade de oito rodadas na Série B, mas lembra que pontuação ainda é ruim e que time precisa somar mais pontos



Por
Goiânia



Gilberto Pereira não sabe o que é derrota nesta passagem pelo Atlético-GO. Neste sábado, o Dragão venceu o Ceará por 3 a 2 e completou oito partidas de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time sobe para a 13ª colocação e se afasta da zona de rebaixamento. Apesar da ótima sequência, o treinador mantém os pés no chão e lembra que o clube ainda paga pelo péssimo início na competição.

- É difícil planejar uma sequência como esta numa competição tão complicada como a Série B. Nós pensamos jogo a jogo. Felizmente não temos derrotas. Mesmo assim, ainda estamos em situação de dificuldade. Estamos recuperando o tempo perdido. Sei que a sequência é boa, mas só vou relaxar no fim. Já estou pensando no Botafogo – disse Gilberto Pereira à Rádio CBN.

O treinador rubro-negro comentou ainda as alterações feitas na partida deste sábado, contra o Ceará. O Atlético-GO não voltou bem para o segundo tempo e chegou a tomar a virada do adversário. Geraldo, Washington e Juninho entraram na etapa final e ajudaram o time a vencer.

- A gente pensa o jogo de uma forma, mas na hora é diferente. As substituições já estavam prontas. Eu queria dar no máximo 10 minutos no segundo tempo. O time não voltou bem e ainda sofreu o gol. Mas as mexidas encaixaram. Com velocidade e individualidade dos nossos jogadores, nós conseguimos vencer. 

Confira todas as notícias do esporte goiano no globoesporte.com/go

Gilberto Pereira - técnico do Atlético-GO (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Gilberto Pereira lembra "tempo perdido" 
pelo Atlético-GO (Foto: Reprodução 
/ TV Anhanguera)


FONTE:

Nenhum comentário: