domingo, 30 de agosto de 2015

"Não foi pênalti, mas nós falhamos muito", afirma Júlio Cesar após derrota

Atacante do Ceará, que fez cruzamento para o primeiro gol do Vovô, lamenta marcação do pênalti, mas diz que Alvinegro foi o culpado pela derrota



Por
Goiânia, GO


Ceará, Paraná, Castelão, Série B (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)quweJúlio César criticou própria atuação do time em campo (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)


Júlio César vive boa fase no Ceará, aos 35 anos. Mas não conseguiu evitar que o Vovô perdesse mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, para o Atlético-GO. O que o deixou mais longe de sair da zona de rebaixamento. No entanto, na saída do gramado, ele foi um dos poucos a admitir que o time errou durante a partida.

- Não foi pênalti (de Baraka, que gerou o segundo gol do Atlético-GO) , mas nós falhamos muito. Não podíamos errar desse tanto. A gente comandou depois do nosso primeiro gol e podíamos ter vencido. Estamos pagando pelo nossos erros.

O atacante ainda disse que o Ceará não tem nem mesmo tempo de lamentar a nova derrota. Com jogos seguidos, em datas próximas, a equipe alvinegra tem que correr atrás do prejuízo e não desperdiçar pontos em casa.

- Não temos nem tempo para lamentar porque já tem jogo na próxima semana. E precisamos ganhar se quisermos sair dessa situação - disse, lembrando que o Vovô encara o Paysandu, em casa, na próxima terça-feira (1º), às 19 horas.


Com 17 pontos, o Ceará figura entre os últimos colocados na Série B do Brasileiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2015/08/nao-foi-penalti-mas-nos-falhamos-muito-afirma-julio-cesar-apos-derrota.html

Nenhum comentário: