domingo, 30 de agosto de 2015

Exaltado até por mascote, Douglas Costa elogia força coletiva do Bayern

Convocado por Dunga, brasileiro brilha mais uma vez e diz que conjunto do time de Pep Guardiola é responsável por sucesso individual no início da temporada alemã



Por
Munique


Douglas Costa Bayern x Leverkusen (Foto: AP)
Douglas Costa comemora com Robben e 
Müller no Bayern (Foto: AP)


Destaque do Bayern de Munique no início da temporada, Douglas Costa voltou a ser elogiado pela atuação na vitória de 3 a 0 sobre o Bayer Leverkusen, sábado, pelo Campeonato Alemão. Exaltado até pelo mascote do clube nas redes sociais após a partida, o brasileiro "culpou" o conjunto da equipe pelo bom momento vivido individualmente.

Douglas não balançou a rede no sábado, mas encantou a torcida com uma "lambreta" durante o jogo, uma bola no trave e uma assistência para Thomas Müller marcar. Depois do apito final, o urso "Berni", mascote oficial do Bayern, saudou o ex-gremista e publicou uma foto em seu perfil oficial no Facebook comemorando com o meia.

- Acredito que o equilíbrio seja uma das principais virtudes do nosso time. O Bayern é forte como um todo e isso facilita também no aspecto individual. A equipe toda está de parabéns. Com mais uma boa atuação, vencemos um adversário difícil - disse o brasileiro.

Em alta no time de Guardiola, Douglas foi convocado pelo técnico Dunga para os dois amistosos da Seleção nos Estados Unidos e se apresenta ao treinador na segunda-feira, em Nova Jérsei, onde o Brasil enfrentará a Costa Rica no próximo sábado. Três dias depois, o rival será a seleção americana, em Boston.


Douglas Costa mascote Bayern x Leverkusen (Foto: Divulgação)
Douglas Costa é exaltado por mascote do Bayern 
após vitória por 3 a 0 sobre o Leverkusen 
(Foto: Divulgação)


FONTE:

Nenhum comentário: