domingo, 30 de agosto de 2015

Ortigoza lamenta empate do Mogi e chances desperdiçadas pela Série B

Atacante perde inúmeras oportunidades para garantir a vitória do Sapo em jogodiante do Bahia. Equipe chega ao sétimo duelo sem vencer e permanece no Z-4



Por
Mogi Mirim, SP



Matheus Ortigoza foi sem dúvida o nome do empate por 1 a 1 entre Mogi Mirim e Bahia, na noite de sábado, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. O atacante, que herdou a camisa 10 do Sapo após a saída de Rivaldo, marcou o gol da equipe, porém, ficou marcado por perder pelo menos outras quatro excelentes chances que poderiam ter encerrado o jejum de sete jogos consecutivos sem vitória. Ao fim do confronto, ele próprio reconheceu as falhas de frente para o gol.


LEIA TAMBÉM:
 Ortigoza perde inúmeras chances e Mogi fica apenas no empate contra o Bahia


A chance mais clara aconteceu no início do segundo tempo, quando Ortigoza recebeu passe dentro da pequena área e com o gol aberto mandou por cima do travessão. O atleta, porém, justificou que nesse lance específico a bola bateu no joelho dele e, por isso, tomou a direção errada. Em outra jogada, ele ganhou pelo alto, tocou de cabeça fora do alcance do goleiro do Bahia, porém, acertou o travessão para desespero dos torcedores.

- A equipe jogou bom. Achei que foi bom bom jogo. Eu tive quatro chances de gols, mas fiz só um. Era para ter feito mais. Era para ter feito uma vitória elástica, mas infelizmente não tive competência para fazer os gols. Teve a bola no travessão (de cabeça) e aquela que bateu no meu joelho. A única parte mais dura, que não pode pegar a bola, é o joelho. A bola bateu e subiu - disse o jogador.

Com o empate, o Mogi ampliou a série sem vencer. O último triunfo do Sapo ocorreu no dia 25 de julho, contra o lanterna Ceará, por 3 a 2, fora de casa. Depois disso, foram cinco empates e duas derrotas. A seca mantém o time na zona de rebaixamento. Com 18 pontos, a equipe de Sérgio Guedes é a penúltima colocada. A reação pode acontecer na terça-feira, às 20h30, diante do Sampaio Corrêa, em São Luis, pela sequência da Série B.


Mogi Mirim x Bahia Série B (Foto: Rafael Bertanha / Eaí? Produções)
Ortigoza observa a trajetória da bola após toque 
de joelho com o gol aberto (Foto: Rafael 
Bertanha / Eaí? Produções)


FONTE:

Nenhum comentário: