Treinador explicou que time foi tomado pela ansiedade após início ruim, contra Vitória, nesta sexta, no Barradão, mas ressaltou mudança de postura na etapa final
O técnico Marcelo Martelotte admitiu que os dois gols em oito minutos tomados pelo Santa Cruz, diante do Vitória, desestabilizaram a equipe para o decorrer do confronto. O treinador afirmou que a desatenção numa partida diante do líder da Série B não poderia ocorrer. E o time foi penalizado.
- Entramos desatentos e num jogo dessa importância, contra o líder, não pode acontecer. Em menos de 10 minutos a diferença era de dois gols, fica tudo muito mais difícil. Trocamos no segundo tempo e tivemos um pouco mais de poder ofensivo. O Vitória defendeu mais o resultado. Não aproveitamos as chances que tivemos. Jogamos abaixo do que estamos acostumados, mas os 10 minutos iniciais foram determinantes para nossa derrota - explicou.
Martelotte lembrou que os adversários acharam
muitos espaços no Santa Cruz (Foto: Aldo
Carneiro / Pernambuco Press)
- Eles utilizam muito os laterais, e já sabíamos disso. Eles acharam espaço. Melhoramos no segundo tempo. Tivemos uma chance clara com Lelê no primeiro tempo para voltarmos para o jogo numa posição melhor. Infelizmente, não tivemos tranquilidade para reagir mais no placar. Reagimos em postura, mas não mudamos o placar - encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário