sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Martelotte lamenta "pane" no início do jogo e gols perdidos pelo Santa Cruz

Treinador explicou que time foi tomado pela ansiedade após início ruim, contra Vitória, nesta sexta, no Barradão, mas ressaltou mudança de postura na etapa final



Por
Recife



O técnico Marcelo Martelotte admitiu que os dois gols em oito minutos tomados pelo Santa Cruz, diante do Vitória, desestabilizaram a equipe para o decorrer do confronto. O treinador afirmou que a desatenção numa partida diante do líder da Série B não poderia ocorrer. E o time foi penalizado.

- Entramos desatentos e num jogo dessa importância, contra o líder, não pode acontecer. Em menos de 10 minutos a diferença era de dois gols, fica tudo muito mais difícil. Trocamos no segundo tempo e tivemos um pouco mais de poder ofensivo. O Vitória defendeu mais o resultado. Não aproveitamos as chances que tivemos. Jogamos abaixo do que estamos acostumados, mas os 10 minutos iniciais foram determinantes para nossa derrota - explicou.


martelotte santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Martelotte lembrou que os adversários acharam 
muitos espaços no Santa Cruz (Foto: Aldo 
Carneiro / Pernambuco Press)


O Vitória utilizou os lados do campo. O segundo gol da equipe baiana, por sinal, saiu após cruzamento do lateral Diogo Mateus para a cabeçada de Elton. Martelotte não se mostrou surpreso. E lembrou que o Santa criou algumas oportunidades para diminuir, e até empatar o placar, mas o emocional dos jogadores os prejudicou no momento da finalização.

- Eles utilizam muito os laterais, e já sabíamos disso. Eles acharam espaço. Melhoramos no segundo tempo. Tivemos uma chance clara com Lelê no primeiro tempo para voltarmos para o jogo numa posição melhor. Infelizmente, não tivemos tranquilidade para reagir mais no placar. Reagimos em postura, mas não mudamos o placar - encerrou.



Nenhum comentário: