sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Após triunfo, Mattis sentencia: “Esse elenco vai brigar para ser campeão”

Vitória bate o Santa Cruz por 2 a 1 na noite desta sexta-feira e mantém liderança da Série B. Zagueiro destaca quarteto de defesa invicto; confira o que disseram os atletas



Por
Salvador



O Vitória queria fechar o primeiro turno da Série B na liderança e fez sua parte para cumprir o objetivo. Na noite desta sexta-feira, no Barradão, o Rubro-Negro bateu o Santa Cruz por 2 a 1 e manteve a primeira posição da tabela (assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima). A colocação do Leão ainda pode sofrer alteração, já que o América-MG, segundo colocado, entra em campo neste sábado contra o Botafogo. O Coelho tem 34 pontos e pode chegar aos 37 do líder, deixando a classificação aos critérios de desempate.

Ao deixar o campo, os jogadores comemoraram o resultado. O zagueiro Guilherme Mattis destacou a eficiência do quarteto de defesa, que, segundo ele, tem onze partidas sem sofrer derrotas.  

- Esse quarteto [Diogo Mateus, Ramon, Mattis e Diego Renan] tem onze jogos invicto. É mérito da comissão técnica, que sabe nos posicionar, incentivar... De um grande goleiro, que tem feito grandes jogos, o Gatito Fernández... Esse elenco vai brigar para ser campeão - afirmou. 

  
Saiba mais:



O Vitória volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís.  


Confira abaixo o que disseram outros atletas do Vitória após a partida.

David
- Fico feliz pela oportunidade. Graças a Deus, pude entrar como titular, ajudar o time a fazer uma bela vitória. Agora é tentar se manter para não sair dali mais.

Ramon
- A gente veio aqui... Não é um título, mas é um título simbólico. A gente veio para conquistar isso. Jogamos bem no primeiro tempo. No segundo, normal, deu uma caída. Agora é continuar firme e forte no segundo turno para ir buscar o título.

Robert
- Tentamos furar a defesa deles e ajudar da melhor forma. Se tivesse chance de gol, fazer. O mais importante foi ajudar na marcação, até porque a equipe deles estava partindo para cima, e a gente tinha que se defender um pouco.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2015/08/apos-triunfo-mattis-sentencia-esse-elenco-vai-brigar-para-ser-campeao.html

Nenhum comentário: