sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ainda sem vencer, Julinho evita falar sobre demissão : "Não penso nisso"

Técnico do Goiás, que soma três empates e três derrotas à frente do clube, espera seguir no cargo e acredita que time esmeraldino poderá sair da zona de rebaixamento



Por
Goiânia

 

Julinho Camargo continua sem vencer à frente do Goiás. Depois de três derrotas seguidas, o treinador esmeraldino agora soma três empates. O último deles foi nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, no Serra Dourada. Diante da situação delicada, o técnico já começa a ser pressionado no cargo. Parte da torcida vaiou o trabalho de Julinho no Serra Dourada. Mas, apesar da pressão, o comandante afirma que não pensa em deixar o cargo ou ser demitido pela diretoria.

- Não penso nisso. É uma situação que, claro, sempre deve ser respondida pela diretoria. Mas estou convicto. Sei o que estou fazendo e que a gente vai sair de onde está – afirmou Julinho Camargo.




Com 16 pontos, o Goiás terminará o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento mesmo se vencer o São Paulo, fora de casa, no próximo sábado. Só que mesmo com a situação extremamente delicada, o treinador esmeraldino ainda acredita em reação no segundo turno. Julinho Camargo cita o volume de jogo apresentado contra equipes importantes da Série A.

- Dá sim (para reagir). Sei que estamos trabalhando forte no sentido de trazer um reforço pontual. Quando você consegue firmar jogos contra equipes de peso, como Atlético-MG, Flamengo e até a Chapecoense, que é muito organizada, você tem o alento e a certeza de que a gente está se tornando uma equipe segura, que sabe o que faz em campo e como joga. Isso vai trazer pontos. Sei que a gente vai buscar e quem em 10, 12 rodadas a gente pode sair dessa zona. Acredito no que a gente está fazendo.


Julinho Camargo, técnico do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Julinho Camargo, técnico do Goiás (Foto: 
Reprodução/TV Anhanguera)


FONTE:

Nenhum comentário: