sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tricolores destacam vontade do time e comemoram reencontro com a vitória

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 19ª RODADA


Com gol de Rafael Costa, em cobrança de falta logo no começo da partida, Paraná bateu o Sampaio Corrêa e voltou a vencer após três partidas na Série B do Brasileiro


Por
Curitiba


Os jogadores do Paraná comemoraram a atuação do time na vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, na Vila Capanema, em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro. Os atletas destacaram a vontade do grupo, além da importância dos três pontos após três jogos sem vencer.

Se nas últimas partidas a reclamação era em relação ao primeiro tempo apagado, o Tricolor conseguiu resolver isso. Ligado, o time paranista abriu o placar logo aos oito minutos, em cobrança de falta de Rafael Carioca (veja o gol no vídeo acima).

- A gente se comportou bem. A gente precisava ligar mais na tomada, entrar com mais vontade. Conseguimos uma bela vitória hoje, que nos dá mais confiança para a próxima partida – destacou o atacante Fernando Viana.

Para o lateral Ricardinho, o Paraná não conseguiu apresentar o mesmo domínio de outras partidas. Porém, o jogador destacou a importância dos três pontos conquistados em casa.
- Em alguns jogos anteriores nós conseguíamos trocar melhor os passes, envolver o adversário, mas não conseguíamos sair com a vitória. Hoje não fizemos um jogo tão bom como em partidas anteriores, mas conseguimos os três pontos, que são importantes – comentou.


Leia também
Confira a tabela da Série B
Veja como foi o jogo no Tempo Real


Os jogadores também destacaram a postura defensiva do Tricolor durante a partida. O setor foi criticado por causa de falhas nas derrotas para o América-MG e para o Bragantino.
- Conseguimos suportar o ataque deles. Toda equipe está de parabéns pela raça e dedicação – disse o zagueiro Luciano Castán.

Para Rafael Carioca, o Tricolor soube segurar a partida para garantir a vitória em casa, mas também conseguiu criar oportuniades para ampliar o placar.

- Teve um momento que reduzimos a velocidade do jogo, mas não deixamos eles penetrarem a nossa defesa. Hoje foi um jogo decidido na vontade – analisou o ala esquerdo.

Com a vitória, o Paraná consegue provisoriamente subir duas posições na classificação, ficando na 13ª posição. O Tricolor volta a jogar no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Ceará, no estádio Castelão.


Paraná comemoração gol (Foto: Reprodução/Premiere)
Jogadores do Paraná comemoram o gol da 
vitória sobre o Sampaio Corrêa (Foto: 
Reprodução/Premiere)


FONTE:

Nenhum comentário: