sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Auxiliar atribui falta de produtividade do Avaí contra a Ponte aos desfalques

Juninho substitui Gilson Kleina à beira do gramado e vê Macaca superior, mas problemas do Leão são decisivos para derrota por 2 a 0, acredita o auxiliar técnico



Por
Campinas, SP

 

A baixa produção ofensiva e os erros na linha de defesa foram determinantes para o Avaí sair derrotado do estádio Moisés Lucarelli, diante da Ponte Preta, nesta quinta-feira. Em relação ao jogo do Fluminense, na última rodada, cinco desfalques no time titular, o que teve um peso grande no placar de 2 a 0, acredita Juninho, auxiliar de Gilson Kleina.
À frente do banco de reservas em função da suspensão de Kleina, Juninho crê que com uma formação completa, o resultado pudesse ter sido diferente. Agora, o Leão vê a zona de rebaixamento se aproximar.
- André Lima é experiente, o Marquinhos, o Romulo, o Eltinho, a gente contava com o Anderson Lopes e não teve como jogar. O Antonio Carlos sentiu no vestiário, mas isso é bom para testar o elenco. No geral, a Ponte foi melhor e por isso ganhou o jogo - analisou.
O Avaí tem agora um duelo contra o Corinthians, domingo, na Ressacada. Às 18h30, o Leão encara o Timão e tem as voltas de Marquinhos e Romulo. André Lima e Antonio Carlos podem retornar ao time titular.


Confira os principais tópicos da entrevista de Juninho.

Análise do jogo
- Foi o mesmo estilo de jogo do Fluminense, mas faltou uma bola encaixada para a gente fazer o gol no primeiro tempo. Meninos foram bem, mas no geral a Ponte Preta foi superior a nós e mereceu a vitória.  

Ponte Preta x Avai (Foto: Marcos Ribolli)
Avaí não teve grande atuação e saiu derrotado 
para a Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli)


Queda de rendimento
- Os desfalques, com certeza. Você tira 50% do time e perde em conjunto. Jogadores que ditam o ritmo do nosso time, o Marquinhos é o cara que pensa, só que desfalques desfiguram o time. Isso foi preponderante para a gente não conseguir finalizar mais, chutar mais.  

Estreia de Néstor Camacho
- A gente sentiu ele cansado, estava há um tempo sem jogar, mas estava bem no jogo. Então tivemos que substituir.  

Evitar altos e baixos
- Quando você perde cinco jogadores é complicado. Isso é o principal para altos e baixos, então dificulta você ter o mesmo estilo do que o Fluminense. Estamos tendo esses problemas. Se os jogadores voltarem, você pode ter certeza que vamos evoluir.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/avai/noticia/2015/08/auxiliar-atribui-falta-de-produtividade-do-avai-contra-ponte-aos-desfalques.html

Nenhum comentário: