quarta-feira, 1 de julho de 2015

únior Rocha valoriza vitória e diz que LEC está de volta ao campeonato

Treinador do Luverdense elogia elenco após bater o Ceará por 3 a 0, nesta terça-feira, no Passo das Emas, pela Série B do Campeonato Brasileiro



Por
Lucas do Rio Verde, MT

 
Júnior Rocha, técnico do Luverdense (Foto: Edivaldo Rios/Assessoria Luverdense)Júnior Rocha, técnico do Luverdense (Foto: Edivaldo Rios/Assessoria Luverdense)


O treinador Júnior Rocha valorizou a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará que recoloca o Luverdense na Série B do Campeonato Brasileiro, segundo ele. O Verdão do Norte não vencia há quatro jogos e, com os três pontos somados nesta terça-feira, deixou a zona de rebaixamento da competição. Para Rocha, o time estava pressionado pelo triunfo o que ajudou na busca pelo resultado.

- Quando a água bate né, começa a se ligar mais. Foi uma vitória merecida, aproveitamos as chances, foi convincente. Voltamos para a competição, estávamos errando muito, mas sempre fazendo bons jogos. Com todo o respeito aos outros times, mas em nenhuma partida o adversário teve uma atuação muito superior - disse Rocha.

O comandante elogiou muito o elenco que tem em mãos e valorizou a volta da tranquilidade para se preparar para os próximos jogos da competição. 



LEIA TAMBÉM



Empolgado com vitória, Ciro já fala em brigar na parte de cima da tabela



- As coisas não estavam conspirando a favor. Na derrota para o Criciúma, por exemplo, não merecemos. Esse grupo é muito bom de trabalhar. A Série B é muito difícil, por mais que joguem bem, que as coisa deem certo é só com a vitória que as coisas vão bem. Sem ela, parece que nada presta.

Nas duas próximas rodadas, o Luverdense vai jogar fora de casa contra o Sampaio Corrêa-MA, em São Luis, e CRB-AL, em Maceió. 



FONTE:
http://glo.bo/1CaHonj?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: