Treinador do Luverdense elogia elenco após bater o Ceará por 3 a 0, nesta terça-feira, no Passo das Emas, pela Série B do Campeonato Brasileiro
Júnior Rocha, técnico do Luverdense (Foto: Edivaldo Rios/Assessoria Luverdense)
- Quando a água bate né, começa a se ligar mais. Foi uma vitória merecida, aproveitamos as chances, foi convincente. Voltamos para a competição, estávamos errando muito, mas sempre fazendo bons jogos. Com todo o respeito aos outros times, mas em nenhuma partida o adversário teve uma atuação muito superior - disse Rocha.
O comandante elogiou muito o elenco que tem em mãos e valorizou a volta da tranquilidade para se preparar para os próximos jogos da competição.
LEIA TAMBÉM
Empolgado com vitória, Ciro já fala em brigar na parte de cima da tabela
- As coisas não estavam conspirando a favor. Na derrota para o Criciúma, por exemplo, não merecemos. Esse grupo é muito bom de trabalhar. A Série B é muito difícil, por mais que joguem bem, que as coisa deem certo é só com a vitória que as coisas vão bem. Sem ela, parece que nada presta.
Nas duas próximas rodadas, o Luverdense vai jogar fora de casa contra o Sampaio Corrêa-MA, em São Luis, e CRB-AL, em Maceió.
FONTE:
http://glo.bo/1CaHonj?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário