quarta-feira, 1 de julho de 2015

Pedra cita bom primeiro tempo e lamenta vacilos do Atlético-GO

Volante diz que time jogou bem contra o Paysandu até cometer erros fatais em Belém. Time segue sem pontuar fora de casa e está na zona de rebaixamento da Série B



Por
Belém

 
Mais uma derrota, mais um jogo sem pontuar fora de casa, e o Atlético-GO continua na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, na abertura da 10ª rodada, o algoz foi o Paysandu, que venceu por 2 a 0 com gols de Leandro Cearense e Yago Pikachu.

Quem viu apenas o primeiro tempo notou que o Dragão encarou de frente o adversário, que assumiu a liderança provisória da Série B com o resultado. Com marcação adiantada, o time goiano criou as primeiras boas oportunidades de gol. Após a partida, o volante Anderson Pedra lamentou os erros que culminaram nos gols do Papão.


- Nosso time no primeiro tempo estava muito bem. Num erro tomamos o gol. No segundo tempo também voltamos bem, aí teve o lance da mão na bola e do pênalti (cometido pelo zagueiro Marllon). Depois disso a gente caiu e não conseguiu mais jogar – avalia Pedra.

O Atlético-GO tem apenas duas vitórias e oito pontos em 10 rodadas disputadas na Série B do Campeonato Brasileiro. Na 18ª colocação, o time rubro-negro ainda poderá ser ultrapassado pelo Ceará no complemento da rodada. O volante Sérgio Manoel, que cumpriu suspensão, e o atacante Juninho, poupado do jogo em Belém, ficam à disposição.




Nenhum comentário: