quarta-feira, 1 de julho de 2015

Souza faz sua melhor partida e recebe elogios de Dado: "Isso ajuda muito"

Atacante ex-Fla e Timão se diz confiante em uma sequência no time e afirma que objetivo do Paysandu é o acesso para a Série A. Próxima partida será contra o Bahia



Por
Belém

 
Ele não marcou gol, mas ninguém duvida que Souza fez sua melhor partida desde que chegou ao Paysandu durante os 30 minutos em atuou durante a vitória sobre o Atlético-GO. O atacante se movimentou bastante, chegou a se irritar com um dos companheiros quando não recebeu a bola em condições de finalizar e ainda deu pelo menos quatro assistências.  

De acordo com o técnico Dado Cavalcanti, a entrada do jogador foi estudada e não aconteceu anteriormente por conta das circunstâncias das partidas e dos adversários. O treinador bicolor comentou o condicionamento físico do atacante e disse ter faltado o gol para coroar a boa atuação, que pode espantar a cobrança excessiva do torcedor.  

Paysandu x Atlético-GO - Souza (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Souza fez sua melhor partida com a camisa do 
Paysandu e recebeu elogios de Dado 
(Foto: Fernando Torres/Paysandu)


– Ele (Souza) entrou no time do jogo. A gente sabe que só treinamento não adianta, o jogador precisa jogar, mas esse tempo de trabalho deu ao Souza um lastro importante, inclusive na parte física. Ele deu assistência, soltou a bola pelo lado, se movimentou bastante e só faltou o gol para premiar a atuação dele – disse o comandante do Papão.   
 
Souza, por outro lado, prefere manter os pés no chão quanto ao elogios do treinador e afirma que seu crescimento vai acontecer ao longo dos jogos. Apesar de ter sido relacionados para a maioria das partidas da Série B, o atacante não vinha atuando regularmente. Ele aproveitou para explicar o lance com Jhonnatan.

– Acho que pode ter sido a minha melhor partida até porque eu joguei poucas vezes, mas o mais importante foi a vitória. Aquele lance (com o Jhonnatan) foi normal de jogo, eu estava com muita vontade de jogar. Quando se faz uma partida boa isso ajuda muito e dá mais confiança, pois sei que qualidade eu tenho e todos sabem – reiterou.


saiba mais

O desafio agora, segundo ele, é manter a foco nas primeiras posições na classificação geral e conter a euforia quando o assunto é o acesso à Série A. 

– Quem convive comigo sabe da minha alegria, do meu trabalho todo dia no clube e da minha dedicação. O grupo inteiro também é unido. Vamos continuar desta forma para conquistarmos nosso objetivo, que é sim o acesso, mas tem muita coisa pela frente ainda e temos que ir com calma – explica o atacante.


Dado volta a falar em reforços

O Paysandu ainda deve receber reforços para a sequência do campeonato. Dado Cavalcanti tem ressaltado a importância de repor as saídas que aconteceram recentemente e já pediu à diretoria um meio-campo. Segundo ele, alguns nomes estão sendo estudados em conjunto com o departamento de futebol. 
  
– Claro que cabem reforços e vamos reforçar. Temos algumas posições (que precisamos reforçar) e temos as buscas que estão sendo feitas (pela diretoria). Agora tem que ser com calma, não podem desperdiçar dinheiro e errar nas contratações. Temos que buscar qualificação para o campeonato – declarou.


FONTE:

Nenhum comentário: