quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ginásio recebe últimos retoques para jogo de vôlei entre Brasil e Argentina

Seleções masculinas se enfrentam em preparação para o Pan de Toronto. Amistoso no Nélio Dias começa às 19h15 de sábado; ingressos esgotados, segundo FNV



Por
Natal



O ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal, recebe os últimos ajustes para receber o amistoso de vôlei masculino entre Brasil e Argentina. Será o primeiro jogo após a instalação dos 7 mil assentos. Os ingressos foram todos comercializados, segundo a Federação Norte-rio-grandense de Vôlei. A partida está marcada para sábado, às 19h15.

- Já mostramos que temos competência para realizar grandes eventos. Fizemos o UFC, que é um evento internacional e obtivemos uma nota 10 com louvor, além, claro, da Copa do Mundo. O ginásio Nélio Dias não deixa nada a dever em relação a outros ginásios no país. Agora vamos em busca de dois jogos da Liga Mundial de vôlei masculino para 2016 - declarou Eduardo Machado, secretário de Esporte e Lazer de Natal.


Ginásio Nélio Dias (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Nélio Dias recebe primeiro jogo após instalação de cadeiras (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)


Além da segurança e transporte público reforçados no dia do jogo, o torcedor terá uma sala específica para atendimento médico, no próprio ginásio, UTIs móveis e estacionamento liberado. Os torcedores deverão ter acesso às arquibancada pelos portões 4, 6 e 1.

- Pedimos ao público que esteja no ginásio com pelo menos uma hora de antecedência, para facilitar a acomodação de todos, evitar filas e garantir a fluidez do trânsito na área - destacou Eduardo.


Seleção do Pan
As seleções chegam a Natal na noite de quinta-feira e treinam no Nélio Dias no dia seguinte, pela manhã. O Brasil virá a Natal com o time que vai disputar os Jogos Pan-Americanos de Toronto, com os levantadores Thiaguinho e Murilo Radke, os opostos Renan Buiatti e Rafael Araújo, os centrais Maurício Souza, Flávio Gualberto e Otávio, os ponteiros João Rafael, Kadu, Douglas Souza e Maurício Borges, e o líbero Tiago Brendle.

A seleção brasileira será comandada por Maurício Motta Paes, que no sábado ministrará clínica para treinadores potiguares, também no Nélio Dias. Rubinho, auxiliar de Bernardinho na seleção principal, será o técnico da equipe que vai ao Pan, mas só estará com o grupo a partir do terceiro jogo em razão da fase final da Liga Mundial, que acontecerão em datas concomitantes com os jogos em Toronto. 


Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.


FONTE:
http://glo.bo/1IOuVmc?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: