quarta-feira, 1 de julho de 2015

Só riso: Vargas e Aránguiz se divertem em futetênis com "sparrings" do Chile

Atacante decisivo na semifinal e meia do Internacional formam dupla contra garotos da seleção; Sampaoli conversa com Vidal e Medel no treinamento da La Roja



Por
Santiago, Chile

 
O Chile vive clima leve a poucos dias da final da Copa América contra a Argentina, sábado, no Estádio Nacional de Santiago. O peso de voltar a decidir a competição depois de 28 anos, em busca do um título inédito e ainda como anfitrião, não parece pressionar os jogadores. No treinamento desta quarta-feira, Vargas e Aránguiz fizeram a alegria dos "sparrings", garotos das categorias inferiores que acompanham a La Roja.

Aránguiz e Vargas formam dupla em "futetênis" contra "sparrings" do Chile (Foto: Marcelo Hazan)
Aránguiz e Vargas formam dupla em "futetênis" 
contra "sparrings" do Chile 
(Foto: Marcelo Hazan)


Decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Peru, Vargas formou dupla com Aránguiz contra os garotos num duelo de futetênis. A experiência dos dois profissionais não foi garantia de sucesso diante dos juvenis. Entre muitos risos, eles chegaram a perder algumas disputas e por vezes ficaram fora apenas observando os demais garotos. Em outra parte do CT do Chile, alguns titulares correram e fizeram alongamento.

"Querer é poder", diz faixa de apoio na porta do CT do Chile (Foto: Marcelo Hazan)"Querer é poder", diz faixa de apoio na porta do CT do Chile (Foto: Marcelo Hazan)


Durante os 15 minutos de treino abertos para a imprensa, foi possível ver o técnico Jorge Sampaoli conversando individualmente com alguns atletas. Pouco antes de os jornalistas serem convidados a sair, Vidal e Medel apareceram no campo. Eles observaram o futetênis por algum tempo e depois falaram com Sampaoli. 

Atrás da taça, o Chile voltará a treinar nesta quinta-feira pela tarde. A La Roja teve um dia a mais de preparação em comparação com os argentinos, que bateram o Paraguai na terça-feira, por 6 a 1.

Vidal e Medel conversaram com Sampaoli no treinamento do Chile (Foto: Marcelo Hazan)
Vidal e Medel conversaram com Sampaoli no 
treinamento do Chile (Foto: Marcelo Hazan)


FONTE:

Nenhum comentário: