quarta-feira, 1 de julho de 2015

Duplas de Alison/Bruno Schmidt, Ricardo/Emanuel, Álvaro Filho/Vitor Felipe e Pedro Solberg/Evandro triunfam e voltam à quadra nesta quinta-feira em Amsterdã



Por Amsterdã, Holanda


As duplas brasileiras seguem vivas no Mundial de vôlei de praia disputado na Holanda. Nesta quarta-feira, as parcerias Alison/Bruno Schmidt, Ricardo/Emanuel, Álvaro Filho/Vitor Felipe e Pedro Solberg/Evandro venceram seus jogos e avançaram às oitavas de final. As disputas seguem nesta quinta-feira, em Amsterdã.  

Bruno Schmidt e Alison, Mundial de vôlei de praia (Foto: FIVB)
Bruno Schmidt e Alison comemoram vitória no 
Mundial de vôlei de praia (Foto: FIVB)


Pedro Solberg/Evandro triunfou sobre Fijalek/Prudel, da Polônia, por 2 sets a 1, parciais de 21/15, 21/23 e 15/13. Já Alison/Bruno Schmidt bateu os holandeses Youseff Krou/Edouard Rowlandson por 2 sets a 0, com o placar de 21/17 e 21/14. Álvaro Filho/Vitor Felipe venceu por 2 a 0 também, com 21/19 e 25/23. Mais experientes do torneio, Ricardo/Emanuel avançou com 2 a 0, parciais de 21/13 e 22/21.

- O adversário de amanhã joga com intensidade o tempo todo. O saque deles é muito eficiente, para fazer pontos o tempo todo. É um time que tem um estilo de jogo semelhante ao vôlei de quadra, com bolas rápidas para as pontas, não se mexem tanto. Então é um time um pouco atípico no vôlei de praia. A gente nunca jogou contra eles, somente com parceiros diferentes. Vamos estudá-los bem para não sermos surpreendidos - disse Bruno Schmidt.

Nesta quinta-feira os duelos pelas oitavas de final terão: Ricardo/Emanuel x Lucena/Brunner, dos Estados Unidos; Alison/Bruno Schmidt x Kapa, McHugh, da Austrália; Álvaro Filho/Vitor Felipe x Virgen/Ontiveros, do México, e Pedro Solberg/Evandro x Gonzalez/Nivaldo, de Cuba.



FONTE:
http://glo.bo/1IPaQMH?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: