quarta-feira, 1 de julho de 2015

Só alegria: Messi distribui sorrisos um dia após ser protagonista na semifinal

Melhor em campo diante do Paraguai com três assistências, atacante brinca com colegas durante treino em Concepción. Argentina embarca nesta 4ª para Santiago



Por
Concepción, Chile


Messi se diverte com companheiros em treino da Argentina (Foto: AFP)
Messi se diverte com companheiros em treino da Argentina nesta quarta-feira, em Concepción 
(Foto: AFP)


Um dia após ser o protagonista da vitória da Argentina por 6 a 1 sobre o Paraguai, pelas quartas de final da Copa América, com três assistências, Lionel Messi estava de volta ao batente. Na manhã desta quarta-feira, em Concepción, os Hermanos fizeram um trabalho regenerativo e o camisa 10 era só alegria. Durante toda a prática, o craque distribuiu sorrisos e brincou com os companheiros.

Enquanto os jogadores que participaram de mais de 70 minutos fizeram uma atividade leve. Deram voltas em torno do gramado do Estádio CAP, de propriedade do Huachipato, e realizaram um dois-toques por cerca de 30 minutos, os atletas que jogaram menos de 20 minutos ou sequer foram utilizados por Tata Martino fizeram um treino técnico e tático comandado pelo treinador.

Mas os cliques e holofotes estavam voltados para Messi. Avesso aos sorrisos durante os treinamentos, o jogador esbanjava alegria com os companheiros. No dois-toques, não deixou de brincar com um erro ou jogada de efeito que dava sobre um colega de seleção. No fim, ele realizou alongamento e deu duas finalizações para o gol vazio do Estádio CAP.


Cerca de 20 torcedores compareceram na ao local na expectativa de ver Messi, Agüero & cia. e ficaram decepcionados ao saber que não poderiam assistir ao treino. Um menino abordou alguns jornalistas e perguntou:


saiba mais

- O treino já acabou? Não vão nos deixar ver o Messi nem por um minuto – disse o menino, que estava acompanhado da mãe.

O embarque da Argentina para Santiago, local da final contra o Chile, no sábado, às 17h (de Brasília), vai acontecer a partir das 15h (de Brasília). O confronto decisivo da Copa América será transmitido ao vivo pelo Sportv. O GloboEsporte.com acompanha o jogão em Tempo Real.

Messi sorri em treino da Argentina (Foto: AFP)
Ao lado de Agüero e Mascherano, Messi esbanja 
bom humor em treino da Argentina, em 
Concepción (Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: