Expulso diante do Mogi Mirim, lateral não poderá enfrentar o Santa Cruz, neste sábado. Situação semelhante a do armador, que recebeu o terceiro amarelo
Gaston Filgueira foi expulso no revés contra o Mogi (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O substituto de Gaston Filgueira, aparentemente, parece certo. Na única vez que o uruguaio tinha ficado suspenso na Série B, contra o Atlético-GO, foi o garoto Lucas Piauí que ganhou a oportunidade. Como ele é o único lateral-esquerdo de origem no elenco do Náutico, a vaga parece assegurada.
Já para o lugar de Hiltinho, o leque do treinador é maior. Opções não faltam para o meio de campo: Bruno Alves, Patrick Vieira e o meia-atacante Rogerinho (que entrou no decorrer da derrota para o Mogi) brigam pela vaga.
Em compensação, Lisca terá a volta do volante Willian Magrão, que cumpriu suspensão na derrota para o Mogi Mirim e está apto para jogar. Ele terá uma semana para se recuperar das dores que sente na panturrilha pela alta carga de jogos. Problema que o fez ser substituído em seis das sete partidas que atuou com a camisa do Náutico. O único duelo que atuou os minutos foi na vitória diante do Oeste.
FONTE:
http://glo.bo/1JOvv9e?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário