Sérvio "pediu toalha" de modo agressivo no quarto set contra Kevin Anderson
Djokovic teria gritado com boleira durante partida contra Kevin Anderson (Foto: Getty Images)
- Tenha ela tenha se assustado com meu grito lá. Eu estava muito perto dela. Eu certamente vou procurá-la para tentar me desculpar se fiz algo de errado - disse o número 1 do mundo.
Classificado para as quartas de final, Djokovic vai enfrentar o croata Marin Cilic, atual campeão do US Open e 9º colocado no ranking da ATP. O confronto, que acontece ainda nesta quarta-feira, após o duelo entre Murray e Pospisil, é um reedição da mesma fase de 2014, quando os tenistas se enfrentaram e o sérvio levou a melhor, com vitória em cinco sets. Na sequência, o número 1 do mundo ainda venceria Dimitrov e Federer para conquistar o título.
- Ele teve uma temporada excepcional no ano passado, a melhor de sua vida. Ele jogou muito bem nos Grand Slams e, claro, ganhou o US Open. Esse foi o maior momento de sua carreira. Eu lembro que ele mencionou no início do ano que queria se concentrar principalmente em Wimbledon, na grama. É nesse piso que ele sente que tem a melhor chance, além do US Open - analisou o número 1.
FONTE:
http://glo.bo/1S8nzPo?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário