quarta-feira, 8 de julho de 2015

Djokovic promete pedir desculpas a boleira com quem gritou em jogo

Sérvio "pediu toalha" de modo agressivo no quarto set contra Kevin Anderson



Por
Londres

 
Novak Djokovic comemora quebra de saque contra Kevin Anderson em Wimbledon (Foto: Getty Images)Djokovic teria gritado com boleira durante partida contra Kevin Anderson (Foto: Getty Images)


O grito de Novak Djokovic com uma das boleiras durante o quarto set de sua vitória contra Kevin Anderson, em partida que aconteceu entre segunda e terça-feira, repercutiu mal pela imprensa inglesa. E, reconhecendo seu mau comportamento ao pedir a toalha num tom mais agressivo, o sérvio prometeu procurar a menina para lhe pedir desculpas.

- Tenha ela tenha se assustado com meu grito lá. Eu estava muito perto dela. Eu certamente vou procurá-la para tentar me desculpar se fiz algo de errado - disse o número 1 do mundo.
Classificado para as quartas de final, Djokovic vai enfrentar o croata Marin Cilic, atual campeão do US Open e 9º colocado no ranking da ATP. O confronto, que acontece ainda nesta quarta-feira, após o duelo entre Murray e Pospisil, é um reedição da mesma fase de 2014, quando os tenistas se enfrentaram e o sérvio levou a melhor, com vitória em cinco sets. Na sequência, o número 1 do mundo ainda venceria Dimitrov e Federer para conquistar o título.

- Ele teve uma temporada excepcional no ano passado, a melhor de sua vida. Ele jogou muito bem nos Grand Slams e, claro, ganhou o US Open. Esse foi o maior momento de sua carreira. Eu lembro que ele mencionou no início do ano que queria se concentrar principalmente em Wimbledon, na grama. É nesse piso que ele sente que tem a melhor chance, além do US Open - analisou o número 1.


FONTE:
http://glo.bo/1S8nzPo?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: