Galo vencia o Santa Cruz por 1 a 0, tinha um homem a mais e foi batido no Recife
Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Caio
Lorena / GloboEsporte.com)
O treinador promete fazer uma avaliação minuciosa para corrigir o problema, mas adverte que é um preço a se pagar por ainda montar o time durante a Série B. Ele lembrou que os jogadores contratados recentemente ainda estão longe do ritmo ideal.
- Penso que, por estar durante boa parte do jogo com um homem a mais, é uma derrota dura (Diogo Sacoman foi expulso aos 45 do primeiro tempo). Não pode se admitir com tanta tranquilidade uma derrota nesta situação. Preocupa. Chama a atenção que a grande maioria dos jogadores, na metade do segundo tempo, está tendo muito problema. Se pudesse, tinha que fazer quatro, cinco substituições.
Só posso três. Vamos ter que estudar para ver o que pode melhorar nesse sentido - opinou Mazola.
O treinador fez críticas específicas ao sistema de marcação da equipe, que deu muita liberdade aos jogadores de criação do Santa Cruz na etapa final.
- O que me deixou chateado foi que a gente amoleceu no segundo tempo na marcação, principalmente à frente da zaga. Acabamos tomando dois gols ali por dentro. Isso me deixou preocupado. Tomamos dois gols e poderíamos ter tomado mais um. Teve aquela bola que foi na trave, numa desatenção total nossa. Nininho acabou chutando na trave. Tivemos duas ou três situações aqui também que poderiam ter empatado o jogo. O lance de cabeça do Daniel (Marques), a bola frontal do Zé (Carlos) e, no final, se não me engano, um arremate do Fernando que o goleiro acabou fazendo a defesa - declarou o técnico, que também reclamou do segundo gol do Santa.
- Foi uma triangulação muito rápida, mas me deu a impressão que o Aquino estava impedido.
Mazola fez mudanças arrojadas na equipe para o jogo no Recife. Sem o volante Olívio, suspenso, apostou na estreia de Josa e sacou dois titulares. O lateral-direito Paulo Sérgio deu lugar a Daniel Marques, com Audálio sendo deslocado para o setor. E o meia Clebinho saiu para a entrada do atacante Pingo.
Sábado, contra o Luverdense, a dor de cabeça do treinador vai ser encontrar um substituto à altura para Zé Carlos, suspenso. O centroavante evoluiu fisicamente e foi o destaque da equipe nos últimos dois jogos. Com 14 pontos, o CRB ocupa a 11ª colocação na Segundona, a três pontos da zona de rebaixamento.
FONTE:
http://glo.bo/1S9b6uN?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário