quarta-feira, 8 de julho de 2015

Givanildo “comemora” G-4, mas acha que Coelho poderia ter vencido Macaé

Treinador do América-MG sabe que empate foi importante para colocar equipe no G-4, mas explica que atuação do time foi suficiente para deixar Macaé com os três pontos



Por
Macaé, Rio de Janeiro

 

O América-MG arrancou um empate na casa do Macaé, na noite desta quarta-feira. O resultado de 1 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, colocou o time mineiro na terceira posição, com 21 pontos. O treinador Givanildo Oliveira elogiou a atuação do time, que teve uma postura incisiva no segundo tempo. O comandante também lamentou ter tomado o gol do Macaé em um momento que a equipe carioca não havia incomodado o goleiro João Ricardo ainda.

- Foi um bom jogo. Acho que pela situação de jogar fora, a pontuação do adversário, que estava com 17, nós entramos em campo com 20 e eles poderiam nos alcançar. Foi um jogo que nós podemos dizer, decisivo. Nós tivemos o azar de sair perdendo, eles não tinham chegado nenhuma vez. Foi um erro nosso, uma falha, mas aconteceu. Fomos bem no segundo tempo, colocamos ele para trás, e chegamos ao gol. Poderia ter até saído o segundo, mas o resultado foi bom e fico feliz pelo resultado.  


O comandante do América-MG reiterou que o Coelho teve uma boa atuação e poderia ter saído com o resultado positivo, no Rio de Janeiro. 

- Um ponto fora de casa é bom? É sim. Bom é ganhar, na verdade, sempre. Mas da maneira como foi, eu só lamento não ter ganhado o jogo, pela forma que jogamos.

A vitória do Mogi Mirim, que venceu o Náutico, concorrente direto do América-MG a um acesso para Série A, ajudou o time mineiro. O Coelho, na terceira colocação, volta a Belo Horizonte para encarar o ABC, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência.

Givanildo Oliveira, técnico do América-MG (Foto: Reprodução/PFC)
Givanildo Oliveira gostou do ponto conquistado 
no interior do Rio de Janeiro 
(Foto: Reprodução/PFC


FONTE:

Nenhum comentário: