Atacante do Peru, rival brasileiro na estreia da Copa América, admite hematoma no tornozelo, mas se diz bem para estreia. "Enfrentaremos a Seleção e não Neymar"
Treino de finalização, cobranças de pênaltis e descontração. Guerrero não deu nenhuma mostra na atividade desta sexta-feira de limitação pela pancada sofrida no tornozelo direito, lesionado durante o período de preparação do Peru, em Lima, para a Copa América. O principal nome da seleção peruana só admitiu seguir com um hematoma, após a atividade realizada no campo da "Universidad de La Frontera", em Temuco, no Chile. A equipe é a rival do Brasil neste domingo, pelo Grupo C.
- Sim (está roxo), ainda tenho um hematoma. Está um pouco inchado e isso vai diminuindo aos poucos. Mas o mais importante é que não sinto nada na hora de correr - afirmou, após usar muito o pé direito durante a atividade.
Ainda que não tenha mostrado pontaria afiada no treinamento de finalizações, Guerrero não escondeu a felicidade ao celebrar gols de pênalti. Na comemoração, o jogador dava um pulo seguido de um leve soco no ar.
Paolo Guerrero participa do treino do Peru,
rival do Brasil na estreia da Copa América
(Foto: Marcelo Hazan)
Prestes a encarar a Seleção, Guerrero prefere não limitar o time comandado por Dunga somente a Neymar e usa discurso parecido ao do técnico argentino Ricardo Gareca.
- Não houve nenhum trabalho específico (para marcar Neymar). O Gareca falou disso ontem (quinta-feira): jogamos contra a seleção brasileira e não contra o Neymar. Temos de estar concentrados em todo o time, pois todos são importantes. Esperamos fazer um grande jogo domingo. Estamos concentrados e focados no que faremos contra o Brasil. É importante ter um bom resultado no primeiro jogo. Sabemos que o Brasil é um rival favorito a ganhar a Copa América, mas dentro de campo temos de mostrar que somos um time com fome de triunfar - disse Guerrero.
Depois de fechar a maior parte do treinamento, Gareca prometeu conversar com a imprensa neste sábado, quando o Peru fará o reconhecimento do estádio Germán Becker, palco da partida deste domingo, às 18h30 (horário de Brasília).
FONTE:
http://glo.bo/1IOI2ZO?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário