sexta-feira, 12 de junho de 2015

Após gafe, Cavani usa redes sociais para pedir desculpas aos jamaicanos

Uruguaio disse que desconhecimento geográfico não passou de ruído de comunicação



Por
Santiago, Chile


Edinson Cavani Uruguai (Foto: Getty Images)Cavani pede desculpas aos jamaicanos
(Foto: Getty Images)


O atacante Edinson Cavani usou as redes sociais para pedir desculpas aos jamaicanos. Após afirmar que o adversário do próximo sábado pertencia ao continente africano, o centroavante do PSG garantiu que o desconhecimento geográfico não passou de uma falha de comunicação.

- Primeiramente, eu quero pedir desculpas à Jamaica e seu povo. Na minha mente, eu comparei os estilos de jogo, que são semelhantes entre os jamaicanos e os países africanos. Mas só expressei metade do meu raciocínio e isso me parece muito ruim.

Apesar da gafe, Cavani fez questão de elogiar a seleção da Jamaica que, ao lado do México, fora convidada pela Conmebol para a disputa da Copa América. No entanto, o país da América Central não deve oferecer perigo para a Celeste.

Atual campeão da Copa América, o Uruguai estreia na competição neste sábado, contra a Jamaica. O duelo está marcado para às 16h, em Antofagasta. 


FONTE:
http://glo.bo/1INIMyn?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: