sexta-feira, 12 de junho de 2015

Após nova derrota em casa, meia do ABC pede desculpas a torcida

Ronaldo Mendes lamenta revés para o Paysandu e espera manter bom retrospecto fora de casa, onde ainda não perdeu nesta Série B. ABC pega o Vitória no sábado



Por
Natal

 

O jejum de vitórias dentro do Frasqueirão continua. Agora já são seis partidas em que o ABC não consegue vencer dentro do seu próprio estádio. Depois de mais uma derrota, por 2 a 0 para o Paysandu - que eliminou o Alvinegro da Copa do Brasil -, a torcida começa a perder a paciência. O meia Ronaldo Mendes lamentou o revés na sétima rodada da Série B do Brasileirão, disse que o time deu azar no gol olímpico de Pikachu e se desculpou com os torcedores, incluindo aqueles que foram ao estádio em pleno Dia dos Namorados (veja o vídeo da entrevista).


- Agora é pedir desculpa, né? A gente levou azar no primeiro gol. É complicado levar um gol dentro de casa logo no início do jogo. A equipe do Paysandu se postou bem dentro de campo, jogou no campo deles, no contra-ataque, e foi bem nas finalizações - resumiu o jogador que acertou uma bola na trave no jogo desta sexta-feira (confira o lance no vídeo cima)

Sem compromisso no meio de semana, o ABC volta a campo apenas no próximo sábado, contra o Vitória, no Barradão. Vai jogar fora de casa, onde ainda não perdeu nesta Segundona - venceu as três contra Criciúma, Santa Cruz e CRB.


LEIA MAIS


Atuações: Zagueiros falham contra Paysandu e Edno estreia no ABC
Veja os melhores momentos de ABC 0 x 2 Paysandu


- A gente está pontuando. Não interessa se é dentro ou fora de casa. Hoje (sexta), infelizmente a gente não conseguiu ganhar, mas tem aí um jogo importante fora de casa agora. A gente espera pontuar de novo - projetou Ronaldo Mendes.

Apesar da derrota, o Mais Querido se mantém na oitava posição, com 11 pontos marcados.

ABC x Paysandu (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
Ronaldo Mendes foi substituído no segundo 
tempo de ABC x Paysandu (Foto: Frankie 
Marcone/Divulgação/ABC)


Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.


FONTE:
http://glo.bo/1B90o5f?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: