sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vasco x Cruzeiro, Brasil sub-20 e Copa América no sábado do SporTV

Pelas Eliminatórias da Euro-2016, Armênia x Portugal e Gibraltar x Alemanha agitam o dia, que tem ainda amistoso entre Albânia x França. Brasil feminino encara Espanha



Por
São Paulo

Messi e Tevez treino Argentina Copa América (Foto: Reuters)Messi e Tevez são armas da Argentina na Copa América (Foto: Reuters)


É dia de muito futebol na tela do Canal Campeão. Às 13h, Armênia x Portugal jogam pelas Eliminatórias da Euro-2016. Pela mesma competição, a Alemanha enfrenta Gibraltar às 15h45, no SporTV3. Ainda na Europa, Albânia e França fazem um amistoso às 13h, no SporTV2.
Pela Copa América, mais duas estreias: Uruguai x Jamaica, às 16h, e Argentina x Paraguai, às 18h30. Neste intervalo, às 17h, o Brasil entra em campo para mais um jogo pela Copa do Mundo de Futebol Feminino. Desta vez, as meninas encaram a Espanha, no SporTV2.

E o Brasileiro terá vez no SporTVe PFCI também. Às 21h, o Vasco tenta sua primeira vitória na competição diante do Cruzeiro, em São Januário.

Por fim, os meninos do time sub-20 do Brasil tem enorme desafio pelas quartas de final do Mundial da categoria às 22h. O adversário é Portugal e o SporTV2 acompanha tudo.

O "SporTV News" tem duas edições, às 7h e às 00h30. Depois às 15h, antes da rodada dupla, o "Seleção Especial Copa América" repercute a competição, com todas as informações do dia. À noite, o "Troca de Passes" faz um balanço de tudo às 23h. Já às 00h, o "Sensei Combate" traz saborosas histórias do esporte.


MOTOVELOCIDADE
A partir das 7h35, o SporTV acompanha tudo dos treinos da etapa da Catalunha. O dia começa com o treino oficial da Moto3, tem o treino livre (às 8h30) e o oficial (às 9h10) da MotoGP e o treino oficial da Moto2, este às 10h05. Guto Nejaim narra tudo, junto de Fausto Macieira.



FUTSAL
Às 11h, no SporTV e PFCI, Carlos Barbosa e Jaraguá jogam pela Liga Nacional de Futsal. Os times são segundo e terceiro colocados da competição. Clayton Carvalho narra e Marcelo Rodrigues comenta.


HANDEBOL
É dia de saber quem será o campeão do Torneio Quatro Nações de Handebol, competição que está sendo usada pelo Brasil como preparativo para o Pan-Americano. No Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, o Brasil enfrenta a Tunísia, às 11h, no SporTV2, com os dois times invictos. Daniel Pereira narra, com comentários de Bruno Souza.


VÔLEI E VÔLEI DE PRAIA
A partir das 12h35, você acompanha a final feminina do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, na etapa da Noruega. O jogo terá transmissão do SporTV3, com Eusébio Resende e Sandra Pires.
Às 19h, as meninas do Brasil encaram o Japão em amistoso na quadra de Campinas. Jota Jr narra na tela do SporTV2, com Marco Freitas nas análises. Mais tarde, às 21h10, o SporTV3 exibe EUA x Polônia, pela Liga Mundial de Vôlei Masculino. Sérgio Maurício narra com Nalbert.


FUTEBOL

Confira os jogos que terão transmissão neste sábado:


tabela (Foto: tabela)

FONTE:
http://glo.bo/1IPhjMS?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: