sexta-feira, 12 de junho de 2015

Condé exalta postura do time diante do Criciúma: "nossa melhor partida"

Treinador elogia postura coletiva e destaca força da equipe na bola parada e paciência para reagir após começar o jogo perdendo, no Castelão



Por
São Luís


Léo Condé - treinador do Sampaio no Castelão (Foto: De Jesus/O Estado)Léo Condé - treinador do Sampaio no Castelão (Foto: De Jesus/O Estado)


Uma grande exibição coletiva, que destacou algumas individualidades, e a vitória por 3 a 1 diante do Criciúma. Com o triunfo em casa, o Sampaio chega aos 14 pontos na Série B e se mantém próximo do G-4 da competição.

Além disso, o técnico Léo Condé novamente viu a equipe apresentar o seu melhor futebol. O treinador aponto a partida como a principal desde que assumiu o comando na segunda rodada da competição.

- Desde a minha chegada foi a nossa melhor partida. Conseguimos ter o controle do jogo, do começo ao fim. O time deles veio muito fechado, mas nossos jogadores tiveram calma para tentar a infiltração no momento certo. Eles fizeram o gol dentro da proposta que vieram, na nossa única saída de bola errada. O principal é que o time e a torcida não sentiram e tivemos tranquilidade para manter o nível. Nossa bola parada é muito forte e assim fizemos o gol. Ajustei a questão do posicionamento e a equipe se posicionou e conquistamos o 3 a 1. Nos minutos finais eles se jogaram para o ataque, criaram algumas chances de gol, mas nada efetivo - disse Condé.


O Sampaio agora volta a campo somente na próxima sexta-feira, para enfrentar o Bahia. Para este jogo, os volantes Moisés e Diones estão suspensos e Pimentinha, que saiu após sofrer uma pancada, passará por avaliações para saber se tem condições de jogo.


Confira os principais trechos da coletiva de Léo Condé

Posse de bola e força na bola parada
- Nós tivemos o controle do jogo, mas sendo objetivo. Não foi um time que ficou tocando somente para o lado. O Criciúma veio para marcar muito, bloqueando a passagem dos nossos laterais. Nossa bola parada é forte, com o Willian Simões e o Nádson de boa batida, além de jogadores que tem um bom tempo de bola ofensiva.


Desempenho do grupo
- Hoje nossa equipe encaixou. As vezes tem o dia que o jogo não encaixa. O mérito é dos jogadores. Não adianta a gente pensar uma situação e os jogadores não comprarem a ideia. Vão acontecer erros, mas de um modo geral o grupo está muito comprometido. Se continuarmos nesse caminho, podemos brigar na parte de cima da tabela..


FONTE:
http://glo.bo/1IPwCFn?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: