sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tata repete o time, mas ainda tem dúvidas para a estreia da Argentina

Romero, Zabaleta e Biglia não treinam por problemas físicos e colocam dúvida na cabeça do treinador, que deve lançar ataque com Messi, Agüero e Di María



Por
La Serena, Chile

 
Tevez - Argentina - Copa América (Foto: Reuters)Tevez deve começar no banco (Foto: Reuters)


Tata Martino tentou esconder o jogo e fechou parte do treino da Argentina desta quinta-feira, em La Serena. Do que foi visto, o treinador mostrou que ainda tem dúvidas em relação ao time que vai mandar a campo na estreia contra o Paraguai, neste sábado, apesar de ter voltado a treinar com a mesma formação.

Ao menos no ataque, as coisas estão mais claras, e o treinador deve apostar no trio formado por Messi, Agüero e Di María. Tevez seria banco.

As dúvidas do treinador ficam em três posições. Guzmán ocupou a posição de Romero no gol, uma vez que o titular sofreu uma pancada no ombro no amistoso contra a Bolívia e ainda se recupera. Por isso, fez apenas exercícios na academia. Zabaleta ainda se recupera de uma contratura, enquanto Biglia sofreu uma entorse no tornozelo.

Assim, Roncaglia ganhou a posição na lateral direito, e Ever Banega apareceu no meio de campo. Apesar disso, eles ainda não estão garantidos contra o Paraguai. Assim, Tata Martino deve mandar a campo trabalha com as seguintes possibilidades: Romero (Guzmán); Zabaleta (Roncaglia), Garay, Otamendi e Rojo; Biglia (Banega), Mascherano e Pastore; Messi, Agüero e Di María.

Tata Martino Argentina (Foto: Reuters)
Tata Martino ainda tem três dúvidas na equipe 
para estreia na Copa América (Foto: Reuters


FONTE:

Nenhum comentário: