Goleiro Justo Villar, da seleção adversária do Brasil, diz que historicamente não há jogadores para entregar a bola e resolver. "Sempre foi o grupo que deu resultado"
Justo Villar, goleiro do Paraguai, sorri ao falar sobre a seleção (Foto: Marcelo Hazan)
A frase do goleiro e capitão do Paraguai, Justo Villar, exemplifica a filosofia de jogo do adversário do Brasil nas quartas de final da Copa América, neste sábado, às 18h30, no estádio Ester Roa Rebolledo, em Concepción.
Aos 37 anos, um dos mais experientes atletas do Paraguai lembra que a força da sua seleção historicamente foi o jogo coletivo. Dessa forma eles eliminaram o Brasil nas quartas de final da Copa América de 2011, nos pênaltis, com participação de Villar, e acreditam na nova vitória.
SAIBA: Técnico do Paraguai defende o amigo Dunga: "Tem de aplaudir, não criticar"
- Sentimos falta historicamente de alguém que você dê a bola e ele ganhe a partida. Nós sempre falamos do grupo, porque foi sempre o grupo que deu resultado. Hoje temos uma boa seleção, com mescla de jovens e experientes - disse Villar.
Ortigoza, do Paraguai, vai desfalcar o Paraguai contra o Brasil (Foto: Reprodução / Twitter)
MAIS: Selfie, tereré e foto oficial: Paraguai faz reconhecimento do palco das quartas
- Ele é o equilíbrio do nosso jogo. Sem dúvida é muito bom tecnicamente e bate bem na bola. Ele faz o time respirar. É muito importante. Perdemos um homem muito importante, mas temos jogadores capacitados. Não com a mesma característica, mas com a mesma gana e vontade - finalizou Villar.
A partida entre Brasil e Paraguai será às 18h30 (de Brasília). A TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem. O site também mostra tudo em Tempo Real, com pré-jogo a partir das 17h30.
FONTE:
http://glo.bo/1BTNqZp?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário