sábado, 27 de junho de 2015

Jorginho diz que Atlético-GO tem que melhorar, mas elogia entrega do time

Após empate contra o Paraná, treinador lamenta mais um jogo sem vitória na Série B do Brasileirão, contudo, afirma que equipe lutou até o fim: "Eles não desanimaram"



Por
Goiânia

 
O Atlético-GO vinha de duas boas apresentações sob o comando do técnico Jorginho. Primeiro, venceu o Náutico por 2 a 0. Depois, perdeu para o América-MG em jogo que teve gol mal anulado e bom volume de jogo. Mas nesta sexta-feira, contra o Paraná, o Dragão não atuou tão bem. Marcou o primeiro gol em cobrança de falta do goleiro Márcio, só que, na sequência, viu Rafael Carioca empatar em belo chute de longa distância.


Jorginho sabe que o empate em casa não é bom na Série B do Campeonato Brasileiro, mas, pelo menos, vê um lado positivo na atuação desta sexta. O time teve algumas boas oportunidades para vencer, como em chute cruzado de Juninho e finalização de cabeça de Arthur, este lance já nos acréscimos. O treinador elogiou a entrada da equipe.

- Eles estão evoluindo. Está aparecendo chance de gol. Se não acontecesse isso eu ia ficar preocupado. O problema é que não estamos conseguindo vencer. Temos que melhorar. O mais importante é que eles não desanimaram – diz Jorginho.

O Dragão voltará a campo na próxima terça-feira, contra o Paysandu, fora de casa. A equipe paraense é a vice-líder da Série B, enquanto o Atlético-GO, com oito pontos, está à beira da zona de rebaixamento. Sérgio Manoel, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso e não viaja para Belém.





FONTE:

Nenhum comentário: