Meio-campista alvinegro avalia negativamente momento do time e se mostra insatisfeito com futebol apresentado pelo elenco: "A gente está estacionado"
Ricardinho criticou a maneira como o Ceará vem jogando nas últimas partidas (Foto: Juscelino Filho)
- A gente está calejado de sofrer gol de bola parada (o primeiro gol do Oeste veio de cobrança de escanteio). Nós temos que se sentir envergonhados com a situação em que a gente se encontra. Não podemos aceitar essa situação. É muito difícil de engolir.
E ele vai além ao dizer que o time até cria oportunidades, mas não consegue converter uma sequer em gol.
- Tivemos algumas oportunidades e não fomos felizes em marcar. No segundo tempo, mais uma vez, a gente peca e sai atrás do placar. E jogando fora de casa, isso se torna mais difícil de reverter - criticou Ricardinho, ressaltando o fato de o Ceará não ter mais bom aproveitamento nas finalizações.
Confira a classificação da Série B do Brasileiro
O meia ainda encontrou espaço para comentar o posto atual do Vovô na tabela de classificação. Situação não é boa. Com apenas cinco pontos, o Alvinegro precisa voltar a ganhar rapidamente. Na vice-lanterna e com possibilidade de herdar de vez a última posição, a equipe vai ficando para trás no campeonato.
- As coisas estão dificultando ainda mais. Os jogos vão passando e a gente está estacionado - atestou.
Para tentar reverter a má fase, o Ceará volta a campo já na terça-feira (30), quando enfrenta o Luverdense, fora de casa, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A partida, que começa às 22h30min é de suma importância para uma retomada real do Vovô.
FONTE:
http://glo.bo/1BVjHzt?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário