Treinador acerta saída em conversa com diretoria, ainda em São Paulo, na madrugada deste sábado
Silas não é mais o técnico do Vovô
(Foto: Antônio Carneiro/Pernambuco Press)
(Foto: Antônio Carneiro/Pernambuco Press)
Silas permaneceu à frente do Vovô por quatro meses e meio. Ele chegou em 13 de fevereiro, quando substituiu Dado Cavalcanti. Com ele, o Ceará achou o caminho das vitórias e levantou a taça de campeão do Nordeste ao vencer na final o Bahia, dentro e fora de casa. No Cearense, perdeu o pentacampeonato para o Fortaleza em jogo épico, com dois gols nos acréscimos da partida.
Em entrevista depois do empate com o Santa Cruz, Silas Pereira disse que só pediria para sair do clube se "perdesse o vestiário". Na partida contra o Oeste, o time começou até atuando bem e teve chances de gol, mas esbarrou nas más finalizações e nos erros de marcação. Mesmo com as modificações feitas, a equipe não evoluiu em campo.
Após nove rodadas da Segundona, o Ceará conquistou apenas cinco pontos, com uma vitória, dois empates e seis derrotas, e segue na penúltima colocação do campeonato, com apenas cinco pontos. Ao fim desta rodada, o Vovô pode parar na lanterna, em caso de vitória do Mogi Mirim.
O próximo jogo do Vovô será nesta terça-feira (30), contra o Luverdense, às 22h30min, fora de casa. O time alvinegro ocupa a vice-lanterna da competição.
FONTE:
http://glo.bo/1BVbN9e?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário