sábado, 27 de junho de 2015

Inter x Santos é destaque dos eventos ao vivo do SporTV neste domingo

A programação também conta com Liga Mundial de vôlei, Mundial de vôlei de praia, Campeonato Europeu de basquete feminino, Stock Car e Major League Soccer



Por
Rio de Janeiro

D'Alessandro Gabriel Inter Santos (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)SporTV mostra duelo entre Inter e Santos às 18h30 (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)


O domingo na tela do Canal Campeão será recheada de eventos ao vivo. O destaque fica por conta do duelo Internacional x Santos, às 18h30, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a programação também reserva espaço para Liga Mundial de vôlei, Mundial de vôlei de praia e Campeonato Europeu de basquete feminino. A velocidade também tem seu espaço com a Stock Car e a noite termina com um jogo da Major League Soccer.

O noticiário também é destaque no Canal Campeão. Às 12h, o "SporTV News" chega com as primeiras notícias. Às 14h50 é a vez do "Tá na Área". Às 20h30 chega o "Troca de Passes" repercutindo a rodada do Brasileirão. O "Extra Ordinários" chega às 22h30 com seu debate irreverente, seguido da edição noite do "SporTV News", às 23h30.


VÔLEI
A programação de domingo já vai ter evento ao vivo às 3h40 (de Brasília). É o primeiro jogo a ser transmitido no dia da Liga Mundial de vôlei, entre Austrália x Brasil, em Sydnei. O jogo passa no SporTV, com narração de Eusébio Resende e comentários de Carlão. O segundo jogo acontece às 15h10 (de Brasília), entre Sérvia x Itália, em Belgrado, na Sérvia. A narração será de Eduardo Moreno e comentários de Marco Freitas no SporTV.


VÔLEI DE PRAIA
A partir das 9h (de Brasília), o SporTV começa uma série de três partidas masculinas do Mundial de vôlei de praia que acontece na Holanda. O primeiro confronto a ser transmitido é Wang Fan/Yue x Stiekema/Remmers. O segundo é Kolocova/Slukova x Broder/Valias. A dupla brasileira Emanuel/Ricardo entra na arena para enfrentar Stoyanovskiy/Yarzutkin no terceiro jogo. A narração dos duelos será de Cláudio Uchoa e os comentários de Sandra Pires.

Larissa Talita Grand Slam Moscou vôlei de praia (Foto: Divulgação/FIVB)
Larissa e Talita entram em ação pelo Mundial 
de vôlei de praia às 13h (de Brasília) neste 
domingo (Foto: Divulgação/FIVB)


Às 13h (de Brasília), começa uma sequência de quatro duelos, três femininos e outro masculino. 

No primeiro, as brasileiras Larissa e Talita enfrentam Radarong/Udomchavee. No segundo, a dupla Ágatha/Bárbara pega Revuelta/Candellas. Na sequência, Juliana/Maria x Pata/Matauatu. O duelo masculino também envolve uma dupla brasileira. Alison/Bruno enfrenta Doppler/Horst. A narração no SporTV2 será de Clayton Carvalho e os comentários de Alemão.


BASQUETE
O Campeonato Europeu de basquete feminino chega aos seus momentos finais na Hungria. O SporTV3 transmite a decisão de terceiro lugar às 11h30 (de Brasília), com narração de Guto Nejaim e comentários de Byra Bello. Às 14h (de Brasília), será exibida a final, também no SporTV3, com narração de Roby Porto e comentários de Byra Bello.


STOCK CAR
A corrida de Stock Car, da etapa de Santa Cruz do Sul-RS, que terá Valdeno Brito largando na primeira posição, começará às 13h, com transmissão do SporTV. A narração será de Sérgio Maurício, com comentários de Lito Cavalcanti e Reginaldo Leme.


BRASILEIRÃO
O Campeonato Brasileiro entra em cena às 18h30, com o duelo entre Internacional e Santos, no estádio Beira-Rio, pela nona rodada. O SporTV transmite, menos para o estado do Rio Grande do Sul, com narração de Jota Jr., comentários de Wagner Vilaron e reportagens de Márcio Meneghini e Joanna de Assis.

Inter Santos Beira-Rio (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)
Beira-Rio receberá duelo entre Internacional 
e Santos neste domingo (Foto: Tomás 
Hammes / GloboEsporte.com)


MAJOR LEAGUE SOCCER
Encerrando a programação de eventos ao vivo, a Major League Soccer vem com a partida entre Portland Timbers x Seattle Sounders, em Oregon. O SporTV2 transmite com a narração de Paulo Stein e os comentários de Ricardo González.


Confira as transmissões da Série A no Premiere neste domingo:

16h00 - Palmeiras x São Paulo (Premiere 1)
Narrador: Linhares Jr.
Comentários: Juliano Belletti
Reportagem: Alessandro Jodar e Felipe Cury

16h00 - Ponte Preta x Atlético-PR (Premiere 4)
Narrador: Osvaldo Luis
Comentários: Renato Leal
Reportagem: Daniel Moreira Dias

16h00 - Coritiba x Cruzeiro (Premiere 2)
Narrador: Luiz Augusto Xavier
Comentários: Gil Rocha
Reportagem: Anderson Luís

16h00 - Goiás x Fluminense (Premiere 3)
Narrador: César Rezende
Comentários: Cláudio Rabelo
Reportagem: Victor Hugo

18h30 - Vasco x Flamengo (Premiere 1)
Narrador: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Lédio Carmona
Reportagem: Eudes Júnior e Flávio Santos


FONTE:
http://glo.bo/1ICiwSl?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: