sábado, 27 de junho de 2015

Atlético-GO e Paraná empatam com gol de goleiro e chutaço de longe

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 9ª RODADA


Márcio abre o placar para o Dragão em cobrança de falta, mas não consegue segurar bela finalização de Rafael Carioca, e equipes ficam no 1 a 1 em Goiânia



Por
Goiânia

 
Tudo igual no Serra Dourada. Nesta sexta-feira, Atlético-GO e Paraná ficaram no 1 a 1, com gols marcados no primeiro tempo, em resultado que pode ser encarado de maneiras distintas pelas duas equipes. O time da casa cai para a 16ª colocação, com apenas oito pontos, e poderá entrar na zona de rebaixamento neste sábado, no complemento da nona rodada da Série B. Já o Tricolor, que vinha de duas vitórias seguidas, comprova sua reação no campeonato e sobe momentaneamente para a 11ª colocação, com 11 pontos.

O goleiro Márcio, em cobrança de falta, abriu o placar para o Dragão. Rafael Carioca, em chutaço de fora da área, deixou tudo igual. O Atlético-GO volta a campo na próxima terça-feira, às 18h30, contra o vice-líder Paysandu, fora de casa. O Paraná jogará na sexta-feira, em Curitiba, contra o Criciúma.


SAIBA MAIS



Os dois tempos foram equilibrados, porém, diferentes, no Serra Dourada. A etapa inicial demorou um pouco a engrenar, contudo, os dois times conseguiram criar algumas oportunidades. O atacante Juninho se movimentava bastante e servia os companheiros que vinham de trás. Em um destes lances, o volante Sérgio Manoel chutou com muito perigo, acima do gol de Wendell. Mas aos 17 minutos o goleiro paranista nada pôde fazer. Márcio cobrou falta, contou com desvio na barreira e marcou o 34º gol de sua carreira. Só que ainda no primeiro tempo, o meia Rafael Carioca acertou chute de rara felicidade, viu a bola parar no ângulo e empatou: 1 a 1.

No segundo tempo, os dois times criaram pouco. Juninho perdeu ótima chance após passe de Sidcley, um dos destaques do Atlético-GO. O atacante recebeu passe do lateral, chutou cruzado, mas a bola saiu para fora. O Paraná passou praticamente 30 minutos sem ameaçar o goleiro Márcio e só foi perigoso após as alterações do técnico Nedo Xavier. Weverton e Lucas Pará tiveram boas oportunidades, mas não aproveitaram. No último lance, o atacante Arthur perdeu ótima oportunidade para o Dragão em cabeçada para fora.

Atlético-GO x Paraná - Série B 2015 (Foto: Cristiano Borges / O Popular)
Atlético-GO e Paraná empatam no Serra 
Dourada (Foto: Cristiano Borges / O Popular)


FONTE:

Nenhum comentário: