quarta-feira, 27 de maio de 2015

Venus recebe multa alta por faltar coletiva de imprensa após derrota

Em Roland Garros, tenista nº 15 do mundo é derrotada na primeira rodada doGrand Slam e ainda recebe multa de 3 mil dólares por falhar em compromisso

 

Por
Paris, França

 
Venus Williams foi multada em 3.000 dólares (cerca de 9.000 reais) por não comparecer em uma coletiva de imprensa de Roland Garros, nesta segunda-feira. De acordo com o jornal americano ''USA Today'', a tenista número 15 do mundo não apareceu na conferência obrigatória logo após seu jogo. 

Ela havia sido derrotada por sua compatriota Sloane Stephens. 

A punição foi confirmada pela Federação Internacional de Tênis. Esta não foi a primeira multa deste tipo que Venus sofreu em sua carreira. Em 2010, ela e sua irmã, Serena, foram multadas em 4.000 dólares cada por não aparecerem na coletiva de imprensa de Wimbledon, logo após perderem na disputa de duplas.

Venus Williams x Madison Keys Aberto da Austrália 2015 (Foto: Getty Images)
Venus Williams recebe multa alta por faltar 
coletiva (Foto: Getty Images)


Na segunda-feira, Venus Williams perdeu para Stephens por 2 sets a 0 (7/6(5), 6/1). Foi sua segunda eliminação na primeira rodada de Roland Garros nos últimos três anos. Como não apareceu na coletiva, ela lamentou o revés através de um comunicado.

- Quando você chega em qualquer torneio, espera ter a chance de trabalhar o seu caminho. Mas não tive essa oportunidade. Ela jogou melhor que eu - disse a atleta, que só deve voltar a competir em junho, em Wimbledon. 



FONTE:
http://glo.bo/1KA2fD1?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: