quarta-feira, 27 de maio de 2015

He-Man diz que teve "estrela" em gol salvador: "Mínimo raspão possível"

Em jogo emocionante, Inter bateu o Santa Fé por 2 a 0 no Beira-Rio, nesta quarta-feira e assegurou a vaga nas semifinais da Libertadores



Por
Porto Alegre

 
Rafael Moura era mero espectador da partida até os 38 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, diante do Santa Fé, e sofria com os torcedores diante da vitória parcial por 1 a 0, que levava a partida aos pênaltis. A partir daí, o centroavante saiu do banco de reservas para anotar o gol da vitória por 2 a 0 que deu a classificação do Inter à semifinal da Libertadores, ao desviar de cabeça, após cobrança de escanteio de D'Alessandro, aos 42.

Ao final da partida, o centroavante vibrou com a vaga na fase seguinte da competição continental e dedicou sua "estrela" ao assegurar o triunfo à confiança de Diego Aguirre. Houve dúvida se a bola entrou com seu toque ou com desvio do zagueiro Mina. Rafael Moura "leva a brasa para o seu assado" e confirma que tocou na bola.



LEIA MAIS


 Veja todos os lances da classificação colorada Dunga assiste à classificação dos camarotes



- Foi o mínimo raspão possível, com a luz, com a estrela. Com a humildade do trabalho, e a confiança de todo mundo. Aguirre me falou que me colocaria numa situação limite. No jogo importante, confiou em mim. Palavras dele.  Eu sou o genro que todo mundo quer ter. Com o Aguirre, não é diferente. Sou o bom moço, tenho boa conduta. O Aguirre é um cara fora de série. O tempo cada vez mais ia passando, e eu achando que não teria oportunidade. Rezando para quando entrasse, tivesse uma oportunidade. E o papai do céu me abençoou com o gol - disse o centroavante.

Inter Internacional vibração Santa Fé (Foto: Diego Guichard / GloboEsporte.com)
Colorados rodeiam Rafael Moura para come-
morar o gol (Foto: Diego Guichard 
/ GloboEsporte.com)


Empolgado com a classificação às semifinais, Valdívia valorizou a luta da equipe dentro de campo, em especial pelo começo fulminante, com gol de Juan, anotado logo aos dois minutos de jogo.

- Muito feliz, a equipe está de parabéns, batalhou, lutou, conquistou a vitória, que é o mais importante. Conseguimos fazer um gol rápido no primeiro tempo. A equipe deles jogou bem, graças a Deus conseguimos fazer o segundo - disse o garoto.

Agora, o Inter espera o encerramento das quartas de final para saber seu rival. Se o Cruzeiro passar pelo River Plate a partir das 22h desta quarta, haverá um duelo brasileiro com último jogo no Beira-Rio, uma vez que clubes do mesmo país não podem decidir o torneio. Caso os argentinos avancem, o Colorado irá decidir vaga à final contra o Tigres, do México, decidindo fora de casa. A semifinal só começa após a Copa América.

Enquanto aguarda a definição de seu adversário na semifinal, o Inter muda o foco para o Brasileirão. O Colorado volta a campo no domingo, às 16h, diante do São Paulo, no Beira-Rio


FONTE:
http://glo.bo/1ck5zmJ?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: