domingo, 5 de abril de 2015

Sheik pisa em Renato e diz que "sabe entrar forte". Santista mostra marca

Lance entre atacante do Corinthians e volante do Santos gera polêmica ao final da partida na arena do Timão. Emerson diz que é leal, mas que "fica o recado"


Por
São Paulo

 

O atacante Emerson Sheik entrou por cima em disputa com o volante Renato, em lance aos 48 minutos do segundo tempo no empate por 1 a 1 entre Corinthians e Santos, neste domingo, na arena do Timão. O jogador do Timão pisou no rival, em uma dividida. Pouco antes, ele havia tomado as dores do volante Ralf em discussão com o atacante Geuvânio.

– Nosso treinador tem um discurso, durante os pouco mais de três anos em que trabalho com ele, de jogar leal e na bola. Eu tenho uma característica que todo mundo conhece. Então é o seguinte: se jogar leal comigo, na bola, vou jogar leal e na bola. Se a entrada for um pouco mais forte, que fique o recado, eu também sei entrar mais forte – afirmou Sheik.


saiba mais

Para Renato, Emerson poderia ter evitado o lance, já que a partida estava no final. O volante chegou a mostrar a marca na canela deixada por Shiek.

O santista, porém, não quis se alongar em polêmica e preferiu elogiar o time do Corinthians, que manteve a invencibilidade em Itaquera e celebrar o ponto conquistado fora de casa. No novo estádio, o Timão não perde há 29 jogos. 

– Ele poderia ter tirado o pé. Estava no último minuto. Sei que é lance de jogo, tivemos um grande jogo e uma grande equipe aqui hoje, o Corinthians. Não é à toa que eles estão invictos há tantos jogos. Jogamos de igual para igual. Tivemos oportunidade, fizemos. Sair com um ponto não é demérito nenhum. Mas acho que jogamos de igual para igual – disse.

Emerson e Renato protagonizaram lance no fim do clássico (Foto: Marcos Ribolli)
Emerson entrou por cima em disputa com Renato, 
no fim do jogo (Foto: Marcos Ribolli)


F0NTE:

Nenhum comentário: